─ OS MENINOS parecem boas pessoas, ─ comentou Cordelia. ─ Principalmente Evie, aquela garota tem muita habilidade com vestidos.
Helena assentiu. ─ Fique parada, está quase acabando, ─ murmurou ela, terminando de pentear os cachos da garota.
─ Já quero cortar, meus cachos estão sumindo, ─ comentou Cordelia, alisando o vestido.
─ O ruim é que não tem um cabeleireiro bom onde eu possa consertar, ─ completou, fazendo uma careta. ─ Não quero o que aconteceu com a Audrey, que tentou mudar de estilo e não deu certo.
Helena riu da última parte. Bem, isso foi porque ela foi ao salão de cabeleireiro de Kronk e Kuzco.
Cordelia sorriu, olhando como seu cabelo estava penteado com algumas flores, amarradas para não incomodar seu rosto.
─ AH, ESPERE! ─ Helena olhou confusa para o loiro, notando sua carranca ─ O que está acontecendo?
─ O que está acontecendo? Esses quatro vilões são o que acontece... ─ Chad respondeu, soltando-a. ─ Você é a única depois de Ben que pode mandá-los de volta para a ilha, faça isso.
A garota franziu a testa. ─ Não farei algo assim, foi uma proclamação do Ben e não vou atrapalhar, ─ explicou, cruzando os braços.
─ Eles são vilões! Você não entende a seriedade disso? ─ o loiro exclamou irritado. ─ Eles só nos trarão mais problemas.
─ Eu já te disse Chad, não farei algo assim, ─ Helena disse finalmente, virando-se para voltar.
─ Você é igual a eles, teria sido um prazer se você passasse pelo que sua mãe passou ─ Chad falou por último.
A garota parou por alguns segundos, se deixando levar pela raiva e dando um bom tapa no loiro.
─ Melhor calar a boca Chad, você é pior que eles, ─ a loira mencionou, olhando para ele uma última vez, e com um último suspiro conseguiu manter a compostura e seguir seu caminho, deixando o filho da Cinderela sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...