OS QUATROS MENINOS da ilha estavam sentados em uma das mesas, mal comendo.
O desconforto persistia neles, principalmente quando os príncipes e princesas os cercavam.
─ Olá pessoal! ─ Ben falou assim que se aproximou deles, tentando animá-los ─ Como vocês estão? Esqueça o que aconteceu, não foi nada. ─ Ele disse finalmente, aproximando-se de Mal. ─ Após a coroação, prometo que você ficará bem.
Hugo olhou para a garota de cabelos azuis, querendo se aproximar dela mas não querendo deixar Helena sozinha.
─ Vá falar com ela... ela claramente precisa disso, ─ comentou Helena, sorrindo calmamente para o menino.
─ Volto logo, ─ respondeu Hugo, levantando-se do banco e aproximando-se de Evie.
Helena olhou pelo canto do olho enquanto Hugo sussurrava algumas coisas para a garota, finalmente deixando um beijo em sua bochecha e depois retornando.
─ Quanto tempo você acha que ela vai durar aqui? ─ Audrey perguntou, olhando zombeteiramente para Mal. ─ Ela o atrai por ser uma garota má.
─ Ben nunca vai transformar uma vilã em rainha, ─ continuou Jane, aproximando-se de Mal, terminando rindo junto com Audrey.
Helena deitou a cabeça na mesa, sabendo que algo pior aconteceria se aquelas duas garotas continuassem se provocando.
E ela estavacerta, segundos depois ouviu Jane gritar, enquanto seu cabelo voltava ao normal.
─ Tenho muito mais no meu livro, ─ Mal falou, erguendo o livro com um sorriso.
─ Quem você pensa que é?! ─ Audrey questionou.
─ Audrey, cale a boca já, ─ disse Helena, irritada com tudo.
─ Cale a boca Helena, ─ respondeu Audrey.
─ Vamos ver que outro feitiço posso fazer por elas, ─ comentou Mal, assustando as outras princesas.
Helena só acenou com a cabeça para Mal quando era só ela e Hugo com os quatro meninos da ilha.
Dando uma última olhada e saindo com Hugo assim que Lumière chegou para buscá-los.
─────ೋღ 🌼 ღೋ─────
─ Por que ele está aqui? ─ Hugo perguntou furioso ao encontrar Nolan na sala.
Helena estendeu a mão para apertar a mão de Hugo, tentando acalmá-lo.
─ Escute... sobre o que aconteceu... ─ Nolan tentou falar.
─ Cale a boca, ─ Hugo falou novamente, olhando feio e com a intenção de bater nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...