─ TEM CERTEZA que quer ir? ─ Aleksander perguntou, olhando para a loira.
Helena assentiu, terminando de trançar o cabelo com a ajuda de Ivy. A garota deixou um beijo em sua bochecha e terminou de se arrumar.
─ Você vai precisar de uma arma, ─ mencionou Klaus, terminando de colocar alguns frascos em um pequeno bolso.
A loira olhou em volta, sorrindo assim que encontrou uma frigideira. ─ Agora sim.
Ela moveu a panela com bastante habilidade ─ Tem certeza que consegue?
─ Claro...as aulas... ─ ela mencionou se batendo. ─ Elas serviram.
Aleksander negou, balançando o arco no braço. ─ Vamos, temos pouco tempo antes do pôr do sol.
Voltando-se para os dois ─ Vocês sabem para onde podemos ir?
Estes negaram. ─ Eles apenas nos disseram para procurar a princesinha.
─ Se a luta for com Uma, ela deverá ser no porto – Ivy falou, mostrando um mapa da ilha.
─ Como chegaremos lá? ─ perguntou a loira.
─ Existem alguns túneis que conectam ao porto, tenho certeza que seus amigos estarão lá ─ respondeu Klaus.
─ E o que vamos fazer com esses dois?─ perguntou a garota, apontando para os marinheiros.
─ Eles nos servirão de alguma coisa, agora vamos ─ Aleksander acabou desamarrando os marinheiros, para que os seis pudessem seguir em direção aos túneis.
A loira estava com os nervos à flor da pele, ela não saberia como reagir à situação que estava por vir.
Ela saiu de seus pensamentos assim que sentiu a mão de Aleksander pegar a sua.
─ Tudo vai ficar bem, ─ disse ele.
Helena assentiu, olhando para Klaus e Ivy, que sorriram para ela.
Quando os seis chegaram à parte do túnel, Aleksander rapidamente verificou o local.
─ Seus amigos estão aí, ─ disse ele em direção a loira, apontando para os meninos, que pareciam estar discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...