𝟭𝟯. ━ 𝘜𝘔 𝘚𝘖𝘕𝘏𝘖 𝘌𝘜 𝘛𝘌𝘕𝘏𝘖

1.5K 156 32
                                    

─ VOCÊ ESTÁ me rebaixando agora? ─ a loira perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ ESTÁ me rebaixando agora? ─ a loira perguntou.

─ Não

Helena sibilou, tentando se mover, mas o aperto de Harry sobre ela era forte.

─ Eu... Ah! Ei! ─ ela gritou, sentindo sua bunda doer com o golpe que Harry deu nela.

─ Não vou te derrubar... Ah! Querida, me solte! ─ Harry exclamou reclamando, tentando afastar a cabeça da mão da garota.

Os dois começaram a lutar, Helena ainda no ombro de Harry que estava tentando fazer com que a garota deixasse o cabelo.

A garota, da melhor maneira que pôde, soltou-se, ainda segurando o cabelo de Harry na mão.

─ Você é um desgraçado!, ─ a garota falou fulminando o garoto, enquanto continuava a exercer força em seu aperto.

─ Pela surra? Eu poderia te dar mais se quisesse, Pequeno Tesouro, ─ Harry respondeu, sem esconder o sorriso.

─ Idiota! ─ Helena começou a bater no braço dele.

A cena foi um tanto surpreendente para quem passava, já que Helena continuava batendo em Harry, enquanto ele mal recuava com os golpes.

─ É assim que você trata todas as suas conquistas, Hook? ─ uma garota perguntou, chamando a atenção de ambos.

Helena parou os golpes, procurando com os olhos quem falava, enquanto Harry franzia os lábios em descontentamento.

─ O que você quer, Crims? ─ Harry perguntou, irritado com a nova presença.

─ Os gritos da garota podem ser ouvidos do outro lado da ilha, além de ouvir o boato de que Mal voltou ─ a garota respondeu, aproximando-se dos dois.

Helena inclinou a cabeça, olhando para a garota e seus cabelos ruivos que combinavam com a roupa de couro que ela usava, destacando seus quadris.

─ Bem, que bom que você ouviu o boato, agora se você nos permite, estávamos ocupados, ─ Harry falou, pegando Helena pelo pulso e puxando-a para continuar andando.

─ Que pena, Aleksander e Klaus estão ansiosos para conhecer a amiguinha de Mal, ─ a garota finalmente disse, virando-se.

Helena parou de andar ao ouvir as palavras da garota. ─ Aleksander.

─ Ele é estúpido, vamos embora. Agora, ─ Harry respondeu, fazendo-a se afastar do garoto.

Ivy, em vez disso, sorriu para si mesma, curiosa para saber por que a garota sabia o nome de Aleksander, indo para o covil que ela tinha com seus amigos.

─ Tem muito cheiro de peixe, ─ a loira murmurou reclamando.

─ É óbvio, estamos perto do mar, ─ disse ele logicamente, chegando ao que parecia ser um restaurante de comida em mau estado.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora