SUA VIDA depois do casamento foi a melhor, as datas causais que Eugene planejou, seu trabalho como Rainha da Coroa.
Os acordos com os outros reinos, as reuniões de chá que ela teve com Tiana e Bella, como todas conversaram com a emoção de ter filhos.
Cada pequena coisa que aconteceu foi o que Rapunzel mais amou.
E sabendo que seu primeiro filho estava a caminho era o melhor, os presentes e parabéns dos habitantes de seu reino foram imediatos.
O nascimento de seu primogênito Marcos Allen Fitzherbert, no dia 1º de outubro, sua estrelinha.
Um garotinho igual ao pai, com cabelos castanhos e os mesmos traços, apenas com os olhos verdes.
O menino rapidamente se tornou o centro das atenções dos amigos mais próximos e sem falar dos pais, sendo mimado por estes.
Claro que não faltou proteção ao príncipe, mas isso não impediu a felicidade com que o menino cresceu.
Depois de quatro anos, Marcos era um garotinho travesso, alguém muito aventureiro e com muita engenhosidade para escapar dos braços da mãe.
Eugene se gabou de que sua estrelinha trouxe à tona suas habilidades de flerte, fazendo Rapunzel rir.
Mas nem toda felicidade seria para sempre, e com ela a impossibilidade da sua chegada.
─ É muito arriscado, minha magia seria muito perigosa, ─ disse a Fada Madrinha, olhando preocupada para o casal a sua frente.
─ Deve... Deve haver um jeito, meus pequenos... Vocês não podem... ─ Rapunzel gaguejou, colocando uma das mãos na barriga, evidente porque ela estava grávida de nove meses e a poucos dias de dar aniversário.
─ Querida, respire, vamos dar um jeito, ─ perguntou Eugene, tentando manter a calma. ─ Nossos pequeninos vão nascer bem, eu sei que vão.
Deixando um beijinho nos lábios da esposa, acalmando os nervos e rezando a quem quer que seja para que a saúde dos pequenos esteja boa.
Eles nunca imaginaram que na segunda gravidez de Rapunzel teriam a ameaça de perder seus pequenos, dois gêmeos pequenos, um menino e uma menina.
O casal ficou emocionado com a notícia, sem esperar para contar aos amigos e familiares.
─ Meus irmãozinhos... Eles vão ficar bem? ─ perguntou Marcos, deitando a cabeça na barriga da mãe, deixando um beijinho nela.
Rapunzel assentiu, ainda com lágrimas nos olhos. ─ Eles vão querido e sei que ficarão felizes em ouvir de você.
Eugênio assistiu a cena com sentimento, preocupado com o que poderia acontecer durante o parto, tanto para seus pequenos quanto para sua esposa.
Ele sabia que estaria perdido se perdesse ela ou seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ━ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐇𝐨𝐨𝐤
Action────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o rei; Ben Fez uma proclamação onde quatro filhos de vilões virão para Auradon para estudar. Sem pens...