26

2 0 0
                                    

Vinícius:

Na hora que nos beijamos, eu senti aquela sensação boa que ela me causava sempre. Ficamos em uma breve sintonia, mas o clima foi cortado pelo detetive dela, então me despeço e volto para minha casa.

Assim que chego, vou ao escritório, eu tinha uma lista de todos meus funcionários e nela havia pontos positivos e negativos de cada um, então fiquei um bom tempo procurando por um segurança que seus pontos positivos fossem respeito, lealdade e força. Por fim, achei dois, Jairo e o Adrian, eles eram rapazes bons.

Saio do escritório e vou até eles, dou as ordens e digo quem fica na parte da noite e quem fica de dia. Com tudo resolvido, vou para o quarto tomar um banho para sair de novo.

Chego no quarto e encontro a Miranda nua na cama, a mesma me esperava com um sorriso sapeca, mas eu faço o possível para a ignorar.

— Boa noite, Miranda, achei que iria para casa-digo pegando uma roupa.

— Pensei em te fazer companhia, esquentar seu corpo nessa noite fria-diz lasciva.

— Boa sua intenção, mas obrigado, tenho que sair novamente. Quer uma carona até em casa?.

— Sério isso?.

— O quê?.

— Eu pelada na sua frente, mas mesmo assim me rejeita?.

— Já disse, não estou com cabeça para isso.

— Mas eu fiquei sabendo que anda sempre com uma mulher, uma ruiva, sua advogada, não é?.

— Ela é minha advogada.

— Me rejeita por causa dela?.

— Não.

— Então por quê?.

— Por minha causa, eu não quero mais isso, estou cansado de sexo casual, quero focar nos meus planos, na minha inocência e você deveria fazer o mesmo, já que trabalha para mim.

— Se não quer transar comigo, quer dizer que está comendo alguém, mas todos dizem que não te vê mais com mulher nem uma, a não ser a advogada-diz pensativa.

— Vai para casa Miranda-dou a ordem.

— Está com ela e por te conhecer, imagino que esteja querendo brincar de casinha com ela também… mas se ainda não está, quer dizer que ela não te, quer.

Seguro forte em seus ombros, olho firme em seus olhos e ela me olha atenta.

— Nada disso faz sentido, eu já disse, só estou ocupado e não existe mulher que não me queira, todas querem esse preto aqui, inclusive você.

— Eu vou descobrir o que quer e quem é a mulher, e quando eu descobrir quem é ela, vou tirá-la do meu caminho.

A mesma bate o pé, joga os cabelos em meu rosto e vai se vestir. Vou tomar banho para acabar com o estresse, mulher é estressante, não entendo como eu aguentei ter duas, hoje em dia ter uma na vida é o suficiente, pois muito sexo não compensa a irritação que mulher dá, exceto se forem pagas, se forem pagas muito sexo compensa, pois às putas não te irritam, só faz o trabalho delas.

Depois do banho me visto, coloco meu sapato, relógio, cordão, perfume, escovo os dentes e saio de casa, chamo o segurança e meu motorista, fomos para o hospital, eu resolvi ajudar a Roberta, mas ela estava estranha, até que conversamos e resolvemos um pouco as diferenças.

E agora eu olhava ela dormir em meus braços, a mesma respirava fundo devido ao choro, passo as costas da mão devagar em seu rosto, bochecha, passo meu dedo leve em seus lábios e a todo momento sentia um sentimento diferente em mim, era uma euforia fora do normal que acontecia no meu interior, sem contar a vontade de ligar para ela a todo tempo, de ouvir sua voz, a saudade que sentia dela, de seu cheiro, seu rosto marcante e difícil de tirar da mente.

Eu estava apaixonado, pensei que fosse difícil isso acontecer de novo, mas aqui estou eu, olhando para a mulher que acho mais linda que qualquer outra e querendo passar muitos dias assim, do seu lado, fazendo carinho em seu rosto e lhe desejando sempre.

*-----------------------------------------------*

Roberta:

Ainda cansada, mas acordo, meu corpo estava sendo abraçado e estava muito quentinho aqui. Olho para o homem lindo ao meu lado e sorrio por lembrar a forma linda que ele me tratou ontem.

— Bom dia-diz apertando mais meu corpo contra o seu.

— Bom dia.

— Está rindo de quê?.

— Só lembrando de uma piada.

— Dormiu bem?.

— Sim e você?.

— Bem. Te apertei, acabei esquecendo que está com o corpo doendo, me desculpa.

— Não doeu não.

— Certeza?.

— Sim.

O mesmo fica encarando minha boca, então beijo-o e ficamos assim por minutos, até nos afastarmos um pouco e darmos selinhos.

— Está melhor?-pergunta gentil.

— Do acidente?.

— Também, mas principalmente da sua crise de ontem.

— Estou bem melhor-respiro fundo.

— Mas ainda não acredita em mim.

— Já te expliquei o porquê, e você não é o tipo de homem que se apaixona, é mais o tipo de ter todas aos seus pés e querer pagar por sexo.

— Acredita que desde que te conheci, não encostei em mulher nem uma.

— Não acredito.

— Mas é-ele se deita de barriga para cima e coloca seus braços embaixo da cabeça-, você tem algo especial que me atrai, não encosto em ninguém, pois sei que não vão ser como você, não vão me causar isso que sinto.

— E o que sente?.

— Uma euforia fora do normal dentro do meu peito, saudades e prazer em tudo que faz, tem e mostra ser. Você é diferente das outras mulheres e eu gosto disso.

— Ser diferente que me fez ser traída.

— Você foi traída porque seu noivo era um moleque, ele não te merecia e foi bom que descobriu a tempo, se não estaria casada com um babaca, com um cara que não te respeita e não te ama.

— Mas eu ser diferente ajudou ele a agir da forma que agiu.

— Eu amo esse seu jeito recatada, séria, centrada, sexy, sem ter a intenção, bondosa, honesta. Acho que gosto tanto, por ser o oposto de mim e isso me ajuda a te valorizar ao máximo.

— Não acha que mudando eu ficaria melhor e mais atraente?.

— Para mim não, para outros talvez sim.

— Se eu não falar o mesmo que fala, sobre sentimentos e paixão, isso te incomoda?.

— Não, já disse que só quero deixar claro o que sinto.

Beijo novamente seus lábios carnudos, ele se entrega ao beijo e já vai subindo em cima de mim com calma, tirando minha roupa e beijando meu corpo. 

Em minutos estávamos tendo relações, ele era calmo e gentil, fazia o possível para não me machucar e eu só percebia os sentimentos se mostrando presente em mim, ao senti-lo me tocar e estocar fundo em mim, também sentia a euforia que ele disse, mas ela vinha com mais força quando o mesmo me fazia ter orgasmo.

Talvez eu também estivesse apaixonada, mas é melhor não dizer, para que não se ache no direito de me fazer sofrer.

A chave da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora