49

0 0 0
                                    

Vinícius:

Dia do julgamento e por mais que eu tivesse a certeza de ganharmos o caso, estava um pouco apreensivo e para piorar isso, aparece a Chayene.

Fiquei assustado e até irritado com a aparição dela, não entendia o porquê de aparecer agora, sendo que sofri quando ela me deixou, me arrependi, pedi muito perdão e queria mudar tudo por ela, mas ela não quis saber, só sumiu. Claro, eu entendo que não fui a melhor pessoa do mundo e se sofri, sei que ela sofreu mais ainda.

Saímos para o recesso, então minha ex vem, tenta me beijar e discutimos, até que percebo que a Roberta sumiu.

— Está procurando o que, que não pode me olhar nos olhos e falar comigo?.

— Minha advogada.

— Logo ela aparece. Mas temos que conversar como adultos.

— Você veio atrás de que Chayene?, é dinheiro que quer, eu te dou e você some da minha vida.

— Claro que não, eu quero voltar para minha casa, para sua vida, nosso quarto.

— Não existe mais sua casa, não existe nosso quarto e eu não te quero em minha vida mais.

— Como não?. Você que errou comigo, era para me esperar para sempre!.

— Quantos homens você teve?.

— Isso não tem nada a ver...

— Tem… teve 4 homens, todos bem sucedidos, e você roubou todos eles, agora, imagino que queira proteção, já que me viu no noticiário, deve achar que estou famoso e ainda mais temido e ninguém vem atrás de você.

— Como sabe da minha vida?.

— Desde que foi embora e eu saí da prisão, deixei um detetive atrás de você, queria te trazer a todo custo, quando percebia que alguém te seguia, você sumia e eles te achavam de novo, quando arrumou seu primeiro marido após mim, eu desisti, ainda não era tão rico e conhecido, não tinha como te tomar dele, mas mesmo assim mandei o detetive te seguir até que eu mandasse parar.

— E quando mandou?.

— Quando sumiu de novo, faz seis meses. E ele descobriu porque sumiu.

— Quer dizer que me odeia tanto, a ponto de deixar que me matem?.

— Não vou deixar ninguém fazer nada com você, tenho um carinho imenso por ti e não tem erro nem um que mude isso.

— Então vamos voltar?-ela sorri feliz.

— Não. Mas vou te dar proteção e uma casa, na verdade, eu tenho um apartamento bonito, quase não vou lá, então pode ficar com ele.

— E quando quiser ou tiver uma nova mulher, vai me expulsar.

— Não, vou te dar todos os documentos, quando pararem de te perseguir, pode colocar em seu nome.

— Tudo bem, é melhor que nada.

Só dou de ombros e saio à procura do ruiva, encontro a mesma em uma lanchonete, conversamos e é ótimo vê-la com uma pontinha de ciúmes, eu não gostava de mulher grudenta, mas essa mulher com ciúmes ficava muito linda, suas bochechas ficavam vermelhas, e, ao mesmo tempo que parecia querer chorar, também ficava com raiva. 

Ficava linda de todas as formas.

Depois dela se acalmar, comemos algo e voltamos para o julgamento, no fim eu fui absolvido, mas antes que pudesse ficar alegre, o juiz diz que tenho que explicar algumas coisas para a polícia e chega ao fim a cessão.

A chave da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora