Vinícius:
Vejo ela ir com o médico e assim que viro, a mãe dela está me encarando.
— Quem é você?-pergunta séria.
— Sou o cliente da Roberta.
— E por que está aqui?.
— Combinamos de almoçar hoje para conversar sobre o meu caso.
— Você é rico?.
— Vamos dizer que sim.
— Trabalha em quê?.
— Sou empresário.
— É casado?.
— Não.
— Mas tem namorada?.
— Em partes sim.
— Entendi.
Nos cálamos por minutos, então a Roberta volta e fomos para meu carro, abro a porta para elas e depois entro, apresento a Marluce e dirijo até sua casa.
— Filha, como ele sabe onde moramos?.
— É uma longa história.
— Nossa, nem acredito que estou livre daquele hospício-diz me fazendo rir-, rir não menino, aquele lugar é horrível, tem mais loucos do que no manicômio.
— Mãe-repreende leve.
— Não estou mentindo. E vi como o médico ficou, ele não quer perder seu dinheiro.
— Entendo ele.
A mãe dela bufa e continuamos nosso caminho quietos, assim que chegamos, saímos do carro, entramos em seu quintal e caminhamos até a grande casa, entramos, eu logo sento no sofá e a Roberta apresenta a casa para a Marluce e sua mãe estava com elas.
Depois a linda ruiva aparece, seu sorriso era largo, a mesma se senta ao meu lado e olha para a tela da TV que estava desligada.
— Obrigada-diz baixo.
— Não precisa agradecer, sabe disso.
— Você é incrível-agora se vira para mim e seus olhos brilhavam.
— Não achava isso mais cedo, quando brigou comigo.
— Não quero falar disso agora.
— Ok.
Abraço a mesma, que no momento estava rígida, acho que tinha medo das pessoas verem, mas continuo a agarrando, beijo seu pescoço, bochecha e logo seus lábios, a mesma se permite e ficamos assim por minutos.
— Você não sabe o quão importante é o que fez por mim hoje-diz feliz.
— Eu quero seu bem, quero te ver feliz... já disse-dou um selinho em seus lábios.
— Eu sei, mas por saber tudo que pode ser capaz de fazer, acabo duvidando de sua bondade-fala passando a mão calma em meu rosto.
— Imagino que esteja passando a mão no meu rosto, para que eu não me sinta ofendido.
— Desculpa. Eu sei que é bom, dentro de você existe a vontade de fazer coisas boas-tenta se retratar.
— Fica tranquila, eu sei quem eu sou e tudo que faço. Falar a verdade não me deixa ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chave da liberdade
RomanceRoberta Albuquerque é uma ótima advogada, mas que após ter uma desilusão amorosa, parou de viver para si, e seguia sempre seu ex buscando vingança. Certo dia, ela resolve seguir os conselhos de sua psicóloga e volta a viver de verdade, aceita defen...