Cada vez mais perto

473 58 28
                                    

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais.

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 06

Um resmungo inaudível saiu dos lábios dela quando os raios de sol invadiram o quarto pelas frestas da janela e batiam diretamente em seu rosto. Evie virou para o lado oposto e voltou a dormir, cinco minutos se passaram até o som do despertador ecoar pelo quarto

Evie permaneceu com os olhos fechados e esticou o braço até o criado mudo onde alcançou o despertador jogando contra a porta, Peter vinha entrando e aparou o objeto antes que fosse de encontro ao seu rosto.

── Oh, mania que vocês têm de atirar objetos em mim. ── disse o mais velho. ── Você está atrasada, sabia?

── Não vou para escola hoje.

── Posso saber o motivo? ── Peter perguntou enquando caminhava até a janela e abria as cortinas.

── Não estou com humor. ── Evie falou e se cobria da cabeça aos pés incomodada com a claridade.

── Que desculpa mais esfarrapada. ── puxou o lançou que a cobria.

── Me dê um bom motivo para ir.

── Garantir o seu futuro. Agora, levante-se! ── Peter disse, saindo do quarto.

Evie levantou da cama resmungando e se direcionou ao banheiro, realmente não estava com ânimo para ir a aula. Tomou um banho quentinho e pegou a primeira roupa que viu no seu armário: um short jeans de lavagem escuta; um top vermelho de alças finas, uma camiseta longa na cor verde desbotado e nos pés seu amado coturno.

Finalizou passando apenas um hidratante labial e deixou seu cabelo solto.

Ela desceu as escadas calmamente como se não estivesse extremamente atrasada, adentrou a cozinha e não encontrou sinal do seu pai, mas sobre o balcão tinha duas panquecas e café fresco. Comeu tudo rapidamente e subiu para escovar os dentes, desceu as escadas correndo e seguiu em direção a garagem.

Mesmo atrasada, ela decidiu passar no loft.

Evie estava irritada com seu alfa, a alcateia dele estava sendo ameaçada e ele simplesmente não fazia nada. E também tinha o fato de que ao invés de procurar a família quando sobreviveu a queda, preferiu ir atrás de uma completa desconhecida.

Enquanto saia do carro seu celular começou a apitar várias vezes, revirou os olhos sabendo exatamente quem era o ser.

"Danny foi envenenado com visco"
"Um médico do hospital foi encontrado morto e a outra ainda está desaparecida"
"E por isso, achamos que o padrão da vez são os curandeiros"
"Estou um pouco acelerado hoje" - Stiles.

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora