03 | Pai?

817 97 130
                                    

- Pai? -

3rd Year

◆  ◆  ◆「 AMBER 」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◆ ◆ ◆
AMBER

Não compreendo por que passei por tanto sofrimento. Agora, com 14 anos, quase 15, me sinto mais madura e reconheço que sou uma menina inteligente.

No segundo ano, tirei nota máxima em todas as matérias, graças ao tempo que passava na torre conectada ao meu dormitório. Isso irritou Hermione, que sempre queria ser a melhor em tudo.

A única matéria que me desafiava era Poções, onde, desde o primeiro dia de aula, temia o professor. Ele chamava-se Snape.

Parecia que ele sabia mais sobre minha vida do que eu, mesmo sem nunca termos conversado propriamente. Às vezes, eu tinha a sensação de que ele conseguia entrar na minha mente...

- Mais duas repetições, você consegue! – minha mãe me incentivava.

Durante as férias de verão, em vez de ficar em casa me lamentando, decidi fazer algo para me distrair.

Minha mãe se formou em Educação Física e está trabalhando como personal trainer em uma academia. Nossa situação financeira nunca foi muito boa, mas com o novo trabalho dela, as coisas estão melhorando.

Quando voltei para passar as férias, minha mãe estava tão feliz que não tive coragem de lhe contar tudo o que estava acontecendo. Apenas disse que os antidepressivos tinham funcionado.

Entrei na academia com minha mãe, que passou a me treinar. Descobri que tenho um metabolismo incrível.Minhas coxas e glúteos cresceram, e comecei a me sentir bem com meu corpo.

Tenho um visual considerado padrão: cabelos loiros e longos, olhos esverdeados, cintura fina, quadris largos e um tamanho adequado de seios.

O que realmente mudou foi a atenção que comecei a atrair. Muitos garotos mais velhos, do mundo trouxa, passaram a me observar.

E fiz amizades! Minha melhor amiga chama-se Cecília, e meu melhor amigo é Vitor. Tive meu primeiro beijo em uma festinha, mas nem lembro o nome do garoto. Prefiro assim.

A hipótese de sofrer por garotos não era cogitada.

Em alguns lugares, via Harry com seu primo Duda, que era nojento. Conversei com Harry umas duas vezes, mas sabia que ele me ignoraria assim que chegasse em Hogwarts.

- Pronto - falei, colocando a barra no chão após terminar minha série.

- Você evoluiu muito, filha. - elogiou minha mãe. -Pegue suas coisas para irmos para casa.

Assenti. Era meu último treino antes de voltar para a escola. Minha mãe estava orgulhosa com o meu progresso.

No vestiário, encontrei Cecília trançando o cabelo em frente ao espelho da pia.

In your hands, MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora