18 | Sinto Muito

666 71 272
                                    



- Sinto Muito -

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻

"All this time
We always walked a very thin line
You didn't even hear me out
You never gave a warning sign (I gave so many signs)

Exile - Taylor Swift

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻

◆ ◆ ◆
AMBER

Quase um mês havia se passado desde aquela noite e eu me encontrava na torre de meu dormitório observando o nascer do sol se refletir em meu rosto.

Acabei dormindo ali no chão frio abraçada com Pandora. No dia seguinte fui acordada pelos miados dela.

Abri os olhos lentamente, sentindo o peso das pálpebras e a dor nas costas. Dormir no chão definitivamente não tinha sido a melhor ideia.

Com dificuldade me levantei e desci para o meu dormitório.

Tomei um banho relaxante e penteei meus cabelos cuidadosamente para que ficassem soltos em minhas costas. Passei um pouco de perfume e, sem estar com fome, decidi ir para o lado de fora do castelo onde o vento gelado me acolheu.

Caminhei até uma árvore próxima que fazia uma sombra tranquila. Me sentei e encostei-me nas raízes, fechei os olhos e respirei fundo, aproveitando aquele raro momento de paz antes que as aulas começassem.

Desde minha última conversa com Draco, nós nos afastamos completamente. E para ser honesta, eu não sabia como me sentir sobre isso.

Nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, nos sentávamos lado a lado, mas ele agia como se eu não estivesse ali.

Meus olhos as vezes se voltavam para ele, mas ele parecia não me ver.

Os amigos dele, de vez em quando, faziam algum comentário direcionado a mim. Mas Draco permanecia em silêncio. E por mais que eu não quisesse admitir, isso me incomodava, era como se eu tivesse desaparecido de sua vida.

Também não saía da minha cabeça os murmúrios preocupantes que circulavam pela escola sobre Sirius Black. Seu nome se tornou um fantasma, estavam todos preocupados com o que o ex-presidiário poderia fazer se entrasse em Hogwarts.

Estava imersa nesses pensamentos quando ouvi passos se aproximando. Abri os olhos e virei minha cabeça, vendo Harry sentado ao meu lado.

- Bom dia. Você está com uma cara péssima. - ele comentou.

- Eu sei.

Harry percebeu que eu não queria falar sobre isso e apenas assentiu, respeitando o silêncio.

- Onde estão os outros? - perguntei, finalmente quebrando o clima pesado.

- Hermione está bastante abatida pelo Bicuço. Parece que ele vai ser sacrificado. Rony ficou com ela tentando confortá-la. - respondeu, fazendo uma pausa antes de continuar. - Ouvi dizer que ele supostamente atacou um aluno da Lufa-Lufa, mas para falar a verdade, ninguém parece saber ao certo o que realmente aconteceu.

- Que notícia horrível. - murmurei, olhando para ele. - E quando vão fazer isso? Quando ele será sacrificado?

Harry suspirou, parecendo relutante em responder.

In your hands, MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora