14 | Hogsmade

566 64 160
                                    

- Hogsmade -

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻

I've been on the low
I been taking my time
I feel like I'm out of my mind
It feel like my life ain't mine

Logic - 1-800-273-8255

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻

◆ ◆ ◆
AMBER

Os dias foram se passando e assim a semana chegou ao fim. Desde aquela noite na torre, me afastei completamente de Draco. O que vi ali, a forma como ele estava se comportando, me fez perceber que eu era apenas um brinquedo para ele manipular, e eu não queria ser mais uma peça em seus jogos.

Por outro lado, minha relação com Snape se fortaleceu cada vez mais. Eu o via quase como uma figura paterna, alguém em quem eu podia confiar.

Era um domingo de manhã, um dos dias mais calmos da semana. No Grande Salão, o cheiro do café da manhã estava no ar e eu me sentei na mesa da Grifinória. Poucos minutos depois, Hermione chegou animada, praticamente saltando em minha direção para me abraçar.

- Amber! - disse ela com um sorriso brilhante. - Como você está? Seu aniversário é na próxima semana! Estou tão empolgada! Já pensou em como vamos comemorar?

Sorri contagiada pela animação dela. Harry e Ron se sentaram ao nosso lado.

- Ainda não sei, Hermione. Talvez a gente possa sair para dar uma volta. - sugeri.

Hermione cruzou os braços insatisfeita com a minha ideia simples.

- Sair? - disse me olhando com um ar de quem já tinha tudo planejado. - Temos que fazer uma festa gigante, Amber. Na sala de troféus! Quase ninguém vai lá. Um feitiço de silenciamento e... - ela parou de falar, notando que eu, Ron e Harry a observavamos surpresos.

Ron foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Estou delirando ou Hermione Granger acabou de sugerir uma festa às escondidas? - perguntou ele com ironia.

Harry riu, concordando.

- Acho que foi isso mesmo.

Hermione bufou impaciente.

- É o aniversário dela! Temos que comemorar de uma forma especial.

Eu estava prestes a responder, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o correio chegou. Centenas de corujas entraram pelas janelas, trazendo cartas e pacotes.

Uma delas, a coruja da escola responsável por entregar minhas correspondências, pousou na minha frente e deixou uma carta no meu colo antes de voar novamente.

- De quem é? - Ron perguntou curioso, espiando por cima do meu ombro.

Não era muito comum eu receber cartas, por isso a curiosidade.

- Não sei. - respondi, enquanto abria o envelope.

Desdobrei o papel e comecei a ler. Era uma carta da minha mãe.

CARTA

Oi filha,

Como você está? Estou morrendo de saudades! Venho trazer uma notícia não tão boa... Passei em uma prova e fui aprovada para um intercâmbio no Canada. Vou estagiar em uma escola de fisiculturismo, que como sabe, sempre foi minha paixão.

In your hands, MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora