05 | Serpente

768 98 84
                                    

- Serpente -

◆ ◆ ◆
AMBER

O garoto era mais velho, estava no quarto ano.

- Não é por nada, mas estavam comentando de você lá fora... - comentou tímido. - sobre sua saia...

- Ah sim, só reparei quando Draco me disse. - respondi. - No mundo trouxa esse tamanho de saia é normal, bem comum na realidade.

Ele me olhava fixamente.

- Sei quem você é. - disse, me deixando intrigada. - Sinto muito por não ter se enturmado devidamente em Hogwarts...

- Não precisa se sentir assim, este ano as coisas devem mudar. - comecei a contar, mais para mim mesma do que para o Lufano. - Harry e eu nos aproximamos minimamente este verão, e acho que Hermione vai gostar se eu lhe pedir uma ajuda em Poções. - dei uma risada.

- E agora você tem a mim também. - sorriu fraco.

Fiquei contente ao ouvir essas palavras. Ter um amigo que não tenha medo de Malfoy seria incrível.

- Foi muito bom te conhecer, Cedric, mas já estamos chegando e preciso colocar minhas vestes da Sonserina. - disse, me levantando.

- Sem problemas, nos vemos por aí. - sorriu com seu sorriso fascinante e eu fechei a porta da cabine.

Fui em direção ao local onde estavam meus pertences e entrei na mesma.

Sentei e voltei a olhar para a janela.

Perdida em meus pensamentos, senti os meus olhos pesarem e um forte enjoo me atingir. Tentei me levantar, mas parecia que eu não tinha mais controle sobre o meu corpo. Fiquei cada vez mais leve...

◆ ◆ ◆
NARRADORA

Amber acordou com uma sensação estranha de frio e umidade. Ao abrir os olhos, percebeu que não estava mais no trem, mas sim em meio a uma densa floresta.

O ar era pesado e úmido, e a luz do sol já não estava presente. Estava escuro, noite. Quanto tempo ela havia ficado ali?

Seu coração começou a bater mais rápido quando reconheceu o local: estava na Floresta Proibida.

O medo tomou conta da garota, que sacou sua varinha que estava por baixo de sua blusa. Ela se levantou, tentando lembrar como havia chegado ali. Tudo parecia um borrão em sua mente, como se ela tivesse sido trazida para aquele lugar por magia.

Um arrepio percorreu sua espinha ao pensar nas criaturas que poderiam estar observando-a entre as sombras.

A verdade é que, mesmo com sua varinha, ela não conseguiria se defender. Estava apenas no terceiro ano.

Enquanto olhava ao redor com a varinha erguida, um som suave e distante chegou aos seus ouvidos, como um murmúrio.

Uma voz indistinta, quase como um sussurro carregado pelo vento, parecia chamá-la.

"Amber... Amber..."

A garota olhou ao redor, tentando localizar a origem da voz, mas tudo o que viu foram as árvores e a vegetação densa.

Seus olhos, contudo, baixaram para o chão, e ela prendeu a respiração ao ver uma serpente deslizando entre as folhas caídas.

A pele escamosa e brilhante da criatura refletia a pouca luz que havia, e Amber paralisou por um momento.

A serpente ergueu a cabeça, seus olhos fixos nos de Amber. A voz em sua mente parecia ganhar força, mais clara e insistente.

"Siga-me", dizia.

In your hands, MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora