04 | Expresso de Hogwarts

803 102 138
                                    

- Expresso de Hogwarts -

◆ ◆ ◆
AMBER

Eu nem sequer acordei, pois passei a noite em claro com Ceci e Vítor. Eles foram embora pela manhã, e eu comecei a me arrumar para ir à estação de King's Cross.

Tomei um banho longo e relaxante, tentando esvaziar a mente. Fiz uma maquiagem leve com corretivo, blush, rímel e gloss. Não era mais uma garotinha; precisava estar bem apresentável.

Vesti a saia do uniforme e um cropped preto de manga longa. Meus cabelos louros se destacavam contra o preto do cropped. A saia estava mais apertada e curta do que o normal devido ao crescimento dos meus glúteos, mas nada exagerado.

Deixei a capa de Hogwarts para vestir no trem.

Minha mãe entrou no quarto me chamando para sair. Apliquei um pouco de perfume nos pulsos e no pescoço e me encarei no espelho.

Eu estava tão bem aqui... Não queria voltar.

Tinha feito uma promessa a mim mesma: não me abalaria mais pelos feitos dos esnobes da Sonserina.

"Desculpe, mas o destino é quem escolhe, e você tem uma forte ligação... melhor ser... Sonserina!" As palavras do maldito Chapéu Seletor ecoavam na minha mente, rasgando meus neurônios a cada vez que voltavam.

Que destino? Que ligação? Eu queria respostas.

Peguei minha mala e me dirigi ao carro da minha mãe, onde Pandora me aguardava no banco do passageiro.

- Deu comida para ela, mãe? - perguntei, enquanto me acomodava no carro e posicionava Pandora em meu colo.

- Claro, se depender de você, ela morreria de fome. - respondeu minha mãe com um sorriso brincalhão.

- Credo, não é bem assim.

Rimos e ela deu partida no carro.

CORTE DE TEMPO

Sentada em uma cabine no fundo do trem, observava a paisagem que mudava rapidamente pela janela.

A senhora que vende doces interrompeu meus pensamentos ao bater na porta.

- Quer alguma coisa, querida? - perguntou com um sorriso simpático.

-Tem suco de abóbora? - perguntei, sorrindo de volta.

- Claro, todos os anos você pede uns cinco, não é? - ela já me conhecia bem.

No ano passado, ela me vendeu tanto suco de abóbora que, quando pedi mais, teve que recusar para que eu não passasse mal.

- Já estou me controlando mais, Sra. Flume - rimos juntas.

Ela segurou dois sucos e se virou para mim.

- Escute, Amber, sinto muito por ter estado tão abatida da última vez que nos vimos. Mas acho que você não é mais a mesma garota que voltou chorando o caminho todo no segundo ano. Às vezes, todos passamos por momentos difíceis, mas estou aqui para te ajudar ao máximo.

Ela colocou os sucos na mesa.

Eu amava desabafar com ela em todas as idas e vindas de Hogwarts.

- Obrigada, Sra. Flume. Seus doces sempre tornam a viagem mais especial. - agradeci.

Assim que ela saiu, bebi o primeiro copo de suco como se fosse água.

Ô coisinha boa esse suco.

Como todos os anos, a urgência de usar o banheiro surgiu após o segundo copo.

In your hands, MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora