- Crise -
⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻
"But I just can't
It isn't in my blood
Laying on the bathroom floor, feeling nothing
I'm insecure, give me something
I could take to ease my mind slowly"In My Blood - Shawn Mendes
Traduções fim do capítulo⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻
◆ ◆ ◆
「 NARRADORA」Amber estava sentada na longa mesa de jantar, rindo com a bagunça que Fred e George haviam criado. Panquecas e pães dançavam, sopas soltavam bolhas coloridas, e sucos voavam pelo ar, enchendo o ambiente de caos.
Depois de um tempo com tamanha confusão, Dumbledore apareceu silenciosamente na entrada do salão. Andou até a mesa dos professores sem dizer uma palavra, mas mesmo assim, tomando a atenção de todos.
Assim que chegou, levantou a mão direita. Todos os alunos pararam de falar e o silêncio se instalou.
As comidas voltaram para seus lugares; com apenas com um gesto, ele organizou o salão inteiro.
Assim que Dumbledore saiu, Amber não conseguiu segurar o riso, acompanhada pelas risadas de quem estava sentado com ela.
Enquanto isso, Draco andava pelos corredores de Hogwarts, ainda com aquela conversa ecoando na sua mente.
◆ ◆ ◆
「DRACO」O castelo estava na escuridão e eu andava rápido pelos corredores, sentindo o suor escorrer pela testa. Maldita garota.
Entrei no banheiro masculino, vazio devido à hora. Fechei a porta com força, arrancando a gravata do pescoço e jogando-a no chão.
A camisa social branca grudava no meu corpo, e eu mal conseguia respirar.
Me apoiei na pia, os pensamentos fora de controle.
"Por que não me beijou?" Essas palavras rondavam minha cabeça.
Ela conseguiu me deixar assim, perdido, e eu a odeio por isso. Odeio o jeito como me faz sentir... fraco.
E odeio ainda mais o fato de que, no fundo, eu queria aquilo. Queria mais do que tudo e essa ideia me enojava.
Eu não dava mais a mínima para essa história de "batizar", o problema não era esse.
Eu estava começando a sentir algo por ela. Se alguém descobrisse, se meu pai soubesse, sinceramente não sei até onde ele iria.
A simples ideia de eu me envolver com alguém que não fosse sangue puro nunca poderia chegar perto de seus ouvidos.
Minhas mãos tremiam tanto que mal conseguia segurá-las. Eu já estava acostumado com essas crises, mas dessa vez parece que estou perdendo o controle.
Como uma avalanche, todas as lembranças que eu sempre tentei enterrar voltaram. Todas as vezes que meu pai me humilhou e me bateu.
A cicatriz na minha barriga ardia na memória. Puxei a camisa e olhei para ela. Ele podia ter me matado, e talvez eu até merecesse. Mas de qualquer modo, eu era apenas um garoto na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your hands, Malfoy
Fanfiction·˚ ༘ Amber Lazsara Therlisyn , sujeita de sangue-ruim, ou melhor, sangue-podre, como Draco a apelidou. O quanto ela sofreu nas mãos de Malfoy, sem nem saber o motivo. Ela passou pelas piores situações em sua vida devido ao garoto. Seu sobrenome nã...