22 | Poção Polisuco

415 57 216
                                    

- Poção Polisuco -

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻

"Tell me lies, tell me sweet little lies.
Tell me lies, tell me, tell me lies.
Oh, no, no, you can't disguise.
You can't disguise."

Little Lies - Fleetwood Mac

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻

◆ ◆ ◆
AMBER

Quando Draco entrou no banheiro, aproveitei a chance para observar o quarto com mais atenção.

As camas eram grandes, os lençóis bem arrumados e o ambiente todo carregava aquele tom verde típico.

Fiquei encarando por um tempo o copo quebrado e o líquido no chão ao meu lado.

Não sei se foi a melhor maneira de agir com Draco, as coisas estavam começando ficar melhores, e eu estraguei tudo.

O frigobar ao lado de sua cama me fez lembrar das festas que rolam na comunal da Sonserina. Nunca fui a nenhuma, mas sabia que coisas pesadas aconteciam lá, e por isso tenho dúvidas sobre ir na festa que Nott me convidou, que é amanhã.

No canto do quarto, uma mesa chamou minha atenção. Dei uma rápida olhada para a porta do banheiro, só para ter certeza de que Draco ainda não estava saindo.

Comecei a dar passos lentos em direção à mesa, apenas para ver oque os meninos tem estudado ultimamente.

Ao olhar de perto, vi sobre a mesa alguns livros. O que mais me chamou atenção foi o livro de "Poções Avançadas".

Eu não conseguia entender por que alguém estaria lendo sobre isso no próprio dormitório sendo que as provas de Snape foram anuladas devido à sua saída.

Ignorei estes pensamentos com a ideia de que alguém so queria manter a matéria avançada. Ia voltar ao meu lugar inicial quando enxerguei uma única gaveta conectada ao móvel, quase imperceptível.

Talvez tenha sido muito invasora ao abrir a gaveta, mas foi isso que eu fiz nos próximos segundos.

Um cheiro forte tomou o ar. Tossi e abanei a mão na tentativa de fazer o cheiro passar.

Após a minha visão focar novamente, minha boca se abriu em um perfeito O ao me deparar com, no mínimo, dezessete frascos de poções, cada um com um rótulo diferente em sua tampa.

"Felix Felicis, Poção do Esquecimento, Poção Wiggenweld, Poção Murcha" ... Li cada uma atentamente enquanto passava o dedo por elas.

Essas poções são de extrema dificuldade, agora o livro de poções avançadas fez sentido.

Passava o dedo lentamente pelo rótulo de cada frasco quando o meu dedo parou em um em específico.

- Poção Polissuco? - susurrei em um tom baixo, mais por curiosidade do que por necessidade de falar.

Além de ser uma poção super arriscada de se fazer, é extremamente proibida de ser realizada dentro de Hogwarts, principalmente por alunos.

Este era o momento perfeito para dar meia-volta e tentar sair do quarto, fingindo que não tinha visto nada.

In your hands, MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora