- Seleção -
1st Year
◆ ◆ ◆
「 NARRADORA 」Tão nova, tinha apenas 11 anos quando um homem alto e de barba branca entrou em sua casa e revelou uma notícia que mudaria sua vida para sempre: Amber era uma bruxa.
Como isso poderia ser possível? Ninguém em sua família era bruxo.
Não que ela soubesse.
A carta foi entregue pessoalmente pelo homem, que mais tarde, se apresentou como Alvo Dumbledore.
Amber morava apenas com sua mãe, Helena, uma mulher simples de cabelos loiros, e com sua gata preta, Pandora.
No início, Helena achou a ideia absurda e se recusou a acreditar, mas Dumbledore teve uma conversa particular com ela, que acabou mudando de ideia.
Amber iria para a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.
◆ ◆ ◆
「 AMBER 」- E se você for contra a parede minha filha, você nunca fez isso antes. - minha mãe disse preocupada.
Era 1 de setembro e chegou o tão esperado dia. Chegamos na estação de King's Cross. Eu trazia comigo a minha mala gigante com todos meus materiais, e também uma mochila pequena para a minha gata.
Fiquei muito feliz ao saber que ela poderia vir comigo, mesmo sabendo que seria mais útil ter uma coruja. Ficamos cerca de 30 minutos procurando a bendita plataforma 9 ¾.
Teria aquele velho enganado a gente??
Por sorte, ouvimos uma mãe com uns cinco filhos ruivos falar :
- Vamos, temos que chegar na plataforma, ou Ron vai perder o trem no seu primeiro ano!
Nos aproximamos e a moça foi muito gentil, me explicou brevemente como chegar do outro lado da parede. Junto a nós, se juntou um menino moreno com uma cicatriz na testa.
A chegada ao trem trouxe um alívio, nós três nos sentamos em uma cabine. Mais tarde, uma menina dos cabelos volumosos entrou e se sentou com a gente.
O trem começou a andar. No começo estavamos constrangidos, mas logo a garota que mais tarde revelou seu nome, Hermione, nos mostrou alguns feitios. Comemos muitos doces, rimos e conversamos.
A conversa tomou um rumo mais sério quando falaram sobre as casas de Hogwarts. Eu descobri que era uma sangue-ruim, assim como Hermione.
"Mas ela já sabe tudo e eu?" pensei apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your hands, Malfoy
Fanfic·˚ ༘ Amber Lazsara Therlisyn , sujeita de sangue-ruim, ou melhor, sangue-podre, como Draco a apelidou. O quanto ela sofreu nas mãos de Malfoy, sem nem saber o motivo. Ela passou pelas piores situações em sua vida devido ao garoto. Seu sobrenome nã...