- Algo em troca -
◆ ◆ ◆
「 AMBER 」Depois que as aulas da manhã terminaram, tive minha primeira refeição decente em muito tempo.
Sentei-me no canto da mesa, onde todos se afastaram de mim, como se uma gota de óleo tivesse caído em um balde de água.
Mas não me importava, eu só queria comer.
Servi-me com uma enorme fatia de torta de frango, que parecia muito mais suculenta do que o normal, e um copo de suco de abóbora.
Comecei a devorar tudo, como se não houvesse amanhã.
- De onde você vem não tem comida, Lazarenta? - ouvi a voz de Draco um pouco afastada de mim na mesa.
Revirei os olhos e coloquei no meu prato uma grande fatia de bolo de chocolate com calda de amoras.
Devido à dieta que estava fazendo no verão, não comia algo tão bom quanto isso a tempos.
Após alguns minutos me deliciando, senti a presença de alguém atrás de mim e, como um reflexo defensivo, virei meu braço com tudo, atingindo o que quer que estivesse imóvel me observando.
- Ai! Que dor... Por que fez isso? - Cedric disse, se contorcendo atrás de mim.
Eu havia atingido seu pênis.
Imediatamente me levantei, assustada e arrependida.
- Cedric! Desculpe, eu não sabia que era você. Você está bem? — perguntei, ajudando-o a se levantar.
- Vou sobreviver. — ele disse, esboçando um sorriso. — Mas acho que vou precisar de um pouco de ar fresco para me recuperar. Me acompanha?
Sorri e acenei, ainda envergonhada.
Saímos juntos em direção ao pátio, procurando uma árvore onde pudéssemos conversar com mais privacidade. Encontramos uma grande árvore frondosa e nos sentamos à sombra dela.
- Sabe, eu estive pensando... - Cedric começou quebrando o silêncio, parecendo um pouco hesitante. — Eu posso te perdoar por ter tirado meus filhos, se me der algo em troca...
Ri, aliviada por ele não estar chateado.
- Fico feliz em ouvir isso. Eu realmente não queria te machucar. Mas o que quer dizer com algo em troca?
Cedric olhou para mim de um jeito que fez meu coração bater mais rápido. Lentamente, ele se inclinou e me beijou. Fiquei surpresa, não sabia se queria aquilo.
Após alguns segundos com seus lábios nos meus, coloquei minha mão em seu peito e o afastei brevemente.
- Cedric, eu... - fui interrompida.
- Me desculpe, eu não queria fazer nada que você não quisesse. - disse preocupado.
- Não é isso, eu adoro estar com você, mas você é mais velho, pode não pegar bem se alguém nos vir.
- Dois anos de diferença não vão me impedir de fazer o que quero... Na realidade, é praticamente um, já que seu aniversário é próximo mês.
Dentre tanta confusão, eu nem sequer me lembrava do meu aniversário. Eu faria 15 anos.
- Eu sei, mas de qualquer maneira, não quero apressar as coisas.
- Pode ser sincera, se não gosta de mim, eu posso sair agora e você nunca mais vai me ver nos corredores de Hogwarts.
- Não é isso, de forma alguma, eu gosto muito de você, mas é tudo muito recente. — disse antes que ele pudesse pensar outra coisa.
Ele não disse nada, apenas envolveu seus braços em minha cintura e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your hands, Malfoy
Fanfiction·˚ ༘ Amber Lazsara Therlisyn , sujeita de sangue-ruim, ou melhor, sangue-podre, como Draco a apelidou. O quanto ela sofreu nas mãos de Malfoy, sem nem saber o motivo. Ela passou pelas piores situações em sua vida devido ao garoto. Seu sobrenome nã...