- Castigo -
◆ ◆ ◆
「 AMBER 」A dor ainda pulsava em meu peito e minha mente estava um turbilhão de emoções. Não entendia a mudança repentina do lufano.
Não estava prestando atenção ao meu redor, até que olhei para o sofá e encontrei Draco Malfoy, com seus cabelos desajeitados e sua roupa amarrotada, algo incomum para ele.
Seu olhar provocante me fez sentir uma onda de irritação. Não estava com paciência para ele.
- Olha quem decidiu aparecer no mundo real. - ele disse, um sorriso malicioso se formando em seus lábios. - Não está parecendo muito feliz. Algum problema? Ou voz?
A raiva cresceu em mim, e eu não consegui me segurar.
- Que tipo de pessoa você é, Draco? - respondi com indignação. - Você se importa com mais alguma coisa além de si mesmo?
Ele ergueu uma sobrancelha divertido e levantou-se.
- Não acho que eu tenho tantos problemas como você.
- Você não sabe nada sobre mim! - gritei, sentindo a adrenalina subir. - Enquanto você se diverte fazendo piadas e tentando me provocar, eu estou lidando com coisas que realmente importam. Coisas que você nunca entenderia.
Draco deu um passo em minha direção, ainda sorrindo.
- E o que você vai fazer? Chorar sobre isso? Você sempre foi tão dramática. É irritante.
- E você é insuportável! - retorqui. - Não tenho tempo para suas provocações estúpidas.
Ele parecia satisfeito com a minha explosão de raiva, mas havia algo em seu olhar que me fez hesitar. Um vislumbre de algo mais profundo.
- Está tão irritada. Não acha que é sua hora de pagar por tudo que anda fazendo? - ele se aproximou mais de mim, me encurralando contra a parede.
- Do que está falando? - perguntei baixo.
Senti a parede fria em minhas costas.
- Estou falando que vai fazer tudo o que eu mandar. - segurou firme em meu pescoço.
Não era um aperto ruim, era mais suave, mas eu não posso gostar disso.
Arfei tentando puxar o ar.
- Ajoelhe. - ordenou sério, desfazendo seu sorriso.
- Como assim? - perguntei confusa, mas fui interrompida.
- Mandei ajoelhar.
Senti meu coração acelerar, a confusão tomando conta de mim. O olhar de Draco era intenso, e a forma como ele segurava meu pescoço, embora suave, me fazia sentir vulnerável.
- Você não pode estar falando sério. - respondi, tentando manter a voz firme, mesmo que estivesse tremendo por dentro.
Ele se aproximou de meu ouvido.
- Não vai querer me fazer repetir, vai ser pior. - sua voz baixa e rouca.
Aos poucos ele tirou as mãos do meu pescoço.
Comecei a dobrar os joelhos, ajoelhando. Meus olhos ainda fixos nos seus.
Ele começou a tirar seu cinto, meu coração acelerado.
Depois de o tirar completamente, começou a caminhar lentamente para trás de mim, se abaixou até meu ouvido e sussurrou:
- É assim que eu quero que você me obedeça... - senti algo em meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your hands, Malfoy
Fanfiction·˚ ༘ Amber Lazsara Therlisyn , sujeita de sangue-ruim, ou melhor, sangue-podre, como Draco a apelidou. O quanto ela sofreu nas mãos de Malfoy, sem nem saber o motivo. Ela passou pelas piores situações em sua vida devido ao garoto. Seu sobrenome nã...