- Teu Professor -
⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻
"Tá cheia de marra essa menina
É só porque não me provou
Ela é formada, dá aula, ensina
Só que hoje eu sou teu professor"Cheia de marra - Mc livinho
⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻
Meu primeiro edit inspirado nesse capítulo, vão lá ver para entrar no clima
(link nos comentarios ➡️)tiktok: _yxmandis
◆ ◆ ◆
「 DRACO 」Não aguentava mais a morena me atormentando todos os dias. Desde o início do nosso relacionamento, a ideia de ter um tempo para mim parecia um sonho.
Hoje a primeira aula do dia é Defesa Contra as Artes das Trevas, e eu me encontro sentado ao lado de Amber.
A ideia de me aproveitar dela é tentadora, mas isso não poderia chegar aos ouvidos de ninguém. Amber é uma sangue-ruim, e eu não posso "batizá-la."
Esse é um termo que criei com meus amigos para tornar uma sangue-ruim aceitável após uma ficada.
Eu nunca batizei nenhuma, mas sempre me aproveito depois que os outros o fazem.
Com Amber não seria diferente, mas algo nela me deixa com um tesão absurdo. Talvez seja o fato de que ela tem medo de mim e querer esconder isso a todo custo. Os outros já quiseram batizá-la, mas eu nunca deixei.
Acabou acontecendo uns dias atrás na comunal, mas foi um erro. Era como se nunca tivesse acontecido, nem para mim nem para ela.
- Eu vou reclamar com o professor de novo! - berra Pansy. - Você tem que se sentar comigo, não com ela.
A aula havia acabado, eu e Amber não trocamos uma palavra.
- Para de encher, não vê que é irritante? - responde Astoria, visivelmente incomodada.
Eu tinha um caso com ela, como um ponto de fuga do meu relacionamento.
- Qual a sua, Astoria? Achei que fosse minha amiga. - a morena cruza os braços.
- Eu sou, mas você não para de falar nisso.
Blaise riu, ele era o único que sabia de tudo.
Na realidade, a Greengrass não era a única com quem eu ficava. Eu costumo ficar com quem eu quiser, na hora que eu quiser, esperando que Pansy descubra e termine comigo.
A única coisa que me impede de terminar com ela é o desejo de meu pai. Ele valoriza a família dela e, se não fosse por isso, eu já teria a deixado há muito tempo.
Chegamos a sala da próxima aula, Poções. Sem querer me gabar, mas eu era realmente muito bom nessa matéria.
Sentamos nos nossos lugares habituais. O meu lugar era algumas fileiras atrás do de Amber.
Sei que fiz sua vida um inferno, mas me sinto bem com isso, e embora tenha apelidado seus cabelos de "urina," eu realmente acho que eles são bonitos.
A aula correu tranquilamente, Snape sempre me dando pontos quando podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your hands, Malfoy
Fanfiction·˚ ༘ Amber Lazsara Therlisyn , sujeita de sangue-ruim, ou melhor, sangue-podre, como Draco a apelidou. O quanto ela sofreu nas mãos de Malfoy, sem nem saber o motivo. Ela passou pelas piores situações em sua vida devido ao garoto. Seu sobrenome nã...