🇧🇷 | Seis

414 55 22
                                    

Valentim entrou no clube na manhã de sábado, não era o dia mais quente do ano, mas o sol brilhava no céu, quente o suficiente para sentir isso na pele, ele tinha espalhado bem o protetor solar em sua pele marrom, deixando com um cheirinho bom e br...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentim entrou no clube na manhã de sábado, não era o dia mais quente do ano, mas o sol brilhava no céu, quente o suficiente para sentir isso na pele, ele tinha espalhado bem o protetor solar em sua pele marrom, deixando com um cheirinho bom e brilhante, e o mais importante: protegido.

Tinha vestido roupas esportivas, nada muito elaborado, camiseta dry-fit branca e short preto de tecido leve, tênis nos pés e carregando uma ecobag com itens básicos para sobrevivência fora de casa e as balinhas de café não podiam faltar.

O acesso permitido na entrada deixou Valentim um pouco metido por estar cadastrado como sócio, um benefício que veio junto com o seu não-marido que por acaso, ainda o odiava sem motivos aparentes. A questão é que aquele clube era caro, ele tinha boas condições financeiras, no entanto, entre pagar a mensalidade de um clube e comprar coisas para si mesmo, você sabe qual as opções ele escolhe.

E bom, agora ele podia ter as duas opções.

Logo na entrada, havia um jardim muito bem cuidado, com flores coloridas e árvores altas que faziam sombra.

Valentim admirou brevemente a paisagem, tirando uma rápida foto para postar no story do Instagram, e seguiu andando pelo caminho pavimentado, observando ao redor o ambiente. As pessoas ao redor pareciam relaxadas, passeando com animais, algumas lendo livros em espreguiçadeiras, outras conversando animadamente nos bancos sob a sombra das árvores, crianças brincando.

Enquanto atravessava o clube em direção à quadra de tênis, passou por uma piscina onde algumas crianças brincavam falando e rindo alto, e adultos nadavam.

Chegando à área das quadras de tênis, o som característico das raquetes acertando as bolas de tênis ficou mais forte. Valentim avistou Friedrich em uma das quadras, jogando com um parceiro desconhecido. Fred parecia concentrado e determinado, movimentando-se com agilidade e precisão, Valentim ficou um momento observando de longe.

Friedrich era o típico jogador de tênis riquinho, Valentim bufou em meio uma risada, o alemão vestia uma camisa pólo branca, short leve da mesma cor, e tênis brancos também, impecavelmente limpos, as meias, de comprimento médio, estavam até pouco acima dos tornozelos.

Na cabeça, ele usava uma faixa de tecido para manter o suor longe dos olhos, nos pulsos, pulseiras de tecido ajudava a manter suas mãos secas para um melhor controle da raquete.

Valentim se aproximou devagar, mantendo uma certa distância respeitosa, mas o suficiente para que Friedrich o notasse. Fred, ao perceber a presença de Valentim, lançou um olhar rápido na direção dele, sem interromper seu jogo.

Friedrich estava no meio de um rally intenso com seu parceiro de jogo. Cada troca de bola demonstrava sua habilidade e determinação em vencer. Ele se movia com agilidade, cobrindo a quadra com passos rápidos e precisos, quando a bola vinha alta e rápida, Friedrich girava o corpo e fazia um forehand, enviando a bola para o canto oposto da quadra.

Gringo in Brazil | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora