🇩🇪 | Treze

333 51 23
                                    

Atualização TRIPLA!!!! tenho oficialmente toda a história planejada até o último capítulo, mAS se você tiver alguma sugestão, algo que gostaria de ler por aqui, deixa aí que eu posso incluir. Não se esquece de votar e boa leitura!

Friedrich tomava um milkshake tão gelado que poderia congelar o seu cérebro a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Friedrich tomava um milkshake tão gelado que poderia congelar o seu cérebro a qualquer momento.

Era de chocolate, calda do mesmo sabor, com um pouquinho de baunilha e chantilly, definitivamente era uma bomba calórica, mas Fred não se importava nem um pouco, tudo o que ele queria era aproveitar.

No entanto, sua paz com aquela bomba de açúcar tinha sido interrompida quando ele ouviu a seguinte frase:

- Eu tô grávida.

E Valentim engasgou com o café que estava tomando, começando a tossir e ter seus olhos enchendo de lágrimas, Friedrich na tentativa de ajudar, começou a dar batidinhas com a palma da mão nas costas dele.

Valentim tentava recuperar o fôlego enquanto sua mente girava com a revelação repentina. Como assim a irmã dele estava grávida de novo e ela joga uma informação dessas assim?

Friedrich estava tão chocado quanto, com os olhos arregalados e a boca ligeiramente aberta.

Ela estava ali, diante deles, os três casualmente sentados na mesa de uma praça de alimentação do shopping enquanto Danilo passeava pelo edifício com as três crianças deles.

- Ok, eu vou matar o Danilo por te engravidar pela quarta vez. - Valentim disse ao se recuperar, em um tom quase ameaçador.

- Teoricamente, é a segunda vez. - Fred diz com jeito daqueles alunos que sabem responder tudo.

- Aí Friedrich não vem com essa, minha irmã da grávida do quarto bebê e os trigêmeos ela não tem nem um ano! - Valentim olha para a irmã um tanto indignado. - Estão pensando que são o que? Coelhos? Seu marido deveria esconder o pin-

Valentim não teve tempo de completar a frase, apenas sentiu a mão gelada de Fred cobrir sua boca antes de ouvi-lo falar:

- Tem crianças olhando e passando do seu lado.

- Dentro das calças! - Valentim termina de falar quando afasta a mão do seu não-marido, ignorando a fala dele.

Por mais preocupada que Maju parecesse, e nervosa com aquela informação, ela riu.

- Não contei pro Danilo, e eu precisava falar isso com alguém.

- Você sabe que o seu irmão aqui é um boca de secola.

Valentim olha feio para ele.

- Onde você aprendeu isso?

- Ah, com meus alunos, me ensinaram outras gírias também, sacou?

Valentim soltou uma risada, o que serviu para acalmar um pouco os nervos dele, mas a bomba já tinha saído sobre a mesa, o que ele podia fazer era suspirar e tomar mais um pouco do seu café caro.

Gringo in Brazil | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora