🇧🇷 | Agradecimentos

74 13 9
                                    

(10/24)

Olá! chegamos ao fim de mais uma era, o meu primeiro agradecimento é por você ter chegado até aqui, no fim da história e ter tido interesse ler as bobagens que eu vou escrever nesse "capítulo" mas eu prometo que vale a pena porque eu sempre escrevo curiosidades aqui.

Vamos lá: muito obrigada por você ter lido a minha história, sei que muita gente veio pelo tiktok, o vídeo tem atualmente 34,9 mil visualizações, sem vocês Gringo in Brazil não seria nada, fiquei chocada com esse alcance todo porque eu já tinha tentado fazer divulgações várias vezes por lá e não chegava a nem 50 views, até que eu apaguei a conta e depois de um tempo criei outra e quando posto o primeiro vídeo deu no que deu, esse tanto de gente viu.

Deu tão certo que GIB foi a minha história que mais cresceu enquanto eu estava escrevendo, isso é incrível, muito obrigada.

Agora vamos para as fatos curiosos sobre Gringo in Brazil:

1. Todo capítulo tinha uma bandeirinha, certo? quando o capítulo tinha a bandeira do Brasil, a primeira palavra era o nome do Valentim, quando tinha a bandeira da Alemanha, a primeira palavra era o nome do Friedrich, em todos os capítulos estão assim, exceto prólogo que está narrado em primeira pessoa pelo Valen e epílogo narrado em primeira pessoa pelo Fred.

2. Eu não sabia ao certo qual nacionalidade teria o Fred quando eu estava planejando a história, então aleatoriamente coloquei como alemão. E o personagem de fato se chama Friedrich por causa do filósofo Friedrich Nietzsche, o personagem até fala isso em algum capítulo, não que eu seja uma grande fã de dele ou de filosofia, mas foi o que eu pensei na hora e é um nome gringo fácil de falar mesmo que seja esquisito na escrita.

3. Não sei nenhum palavra em alemão, tudo no idioma que teve por aqui foi tirado diretamente do Google tradutor, também não conhecia muita da cultura, então foi com base de muita pesquisa que eu consegui trazer um pouquinho disso.

4. Eu comi Doritos (o salgadinho, obviamente) algumas vezes enquanto escrevia e só conseguia pensar no gato.

5. Sobre o planejamento, eu tenho um rascunho que anoto tudo relacionado a minha história e GIB tem um rascunho com resuminhos de todos os capítulos da história, assim que posso lembrar de forma rápida o que já tinha escrito e nas ideias que eu ia tendo para os próximos.

E agora é a sua vez de falar, qual a sua parte/cena favorita de Gringo in Brazil?

Mais uma vez obrigada pelo apoio e leitura, foram ótimos três meses escrevendo essa história e me divertindo bastante.

Eu tenho quatro outras histórias caso você queira ler e sinta-se a vontade para ler GIB novamente quando quiser!

Gringo in Brazil | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora