Valentim tinha passado um bom tempo no banho. Tinha passado seu sabonete de côco cheiroso por todo corpo, lavado os cabelos ondulados e passado uma máscara para hidratar, usando sua - secreta - touquinha de banho estampada com patinhos, enquanto esperava o produto agir.
Depois de enxaguar o cabelo e finalizar o banho, ele se enrolou no roupão macio, prendeu uma tiara no cabelo para não cair no rosto, passou sérum na pele e fez massagem com sua pedra Gua sha.
Ele era de fato um homem vaidoso, que não queria ter rugas nem tão cedo, então era melhor prevenir desde cedo, e além do mais, ele tinha horror aqueles rostos cheios de botox, não queria nem de longe ficar desse jeito, por mais que pretendesse no futuro colocar um pouquinho aqui ou ali, mas de forma que ficasse natural.
Depois disso, ele seguiu para o quarto, cantando uma música que tinha grudado na sua mente, abriu o guarda-roupas e avaliou todas as suas opções. No fim, decidiu pelo básico: Bermuda jeans azul acima do joelho, uma camisa branca que fazia referência a crepúsculo, que dizia "Forks" logo abaixo um desenho de montanhas e pinheiros e em seguida, escrito "Washington", e nos pés, chinelos, ele não perdia uma oportunidade de sair de chinelos, mesmo que fosse contra a lei dirigir usando-os.
Valentim analisou o seu look final no espelho, repensando se iria mesmo com aquela camiseta e não uma que tinha a foto do Jacob dentro de um coração rosa e escrito: "Bella, where the hell have you been, loca?", mas essa ficaria guardada para outro dia, afinal, ele estava indo jogar bingo com idosas desconhecidas e que supostamente gostavam muito do seu marido.
Ele deu algumas borrifadas do seu perfume caro no pescoço e nos pulsos, pegou uma pequena quantidade de pomada para cabelos e passou nos seus fios ainda molhados, penteando do jeito que gostava. Deu uma última olhada para si no espelho e confirmou que estava ok, não queria estar feio.
Já bastou os últimos três dias com um hematoma inchado na testa, o que rendeu um story no seu close friends fazendo piada da sua própria desgraça, mas agora já estava tudo bem, depois de muito gelo, sua testa estava normal novamente.
Em seguida, foi até a geladeira e pegou a torta de limão com merengue que tinha comprado na padaria mais cedo. Se alguém perguntasse, foi ele mesmo que tinha feito.
O trajeto até a casa de Friedrich foi de vinte minutos, tendo o seu acesso liberado na portaria, ele seguiu o mesmo caminho da última vez que esteve ali no sábado.
Quando Fred abriu a porta, ele estava hiperventilando, tentando se manter calmo e não começar a gritar por ajuda, ele jura que já estava com o celular na mão pra discar o número dos bombeiros.
Chamem os bombeiros, chamem a polícia, ambulância, paramédicos corram com o desfibrilador agora! Chamem a imprensa também pra noticiar essa caso.
Friedrich estava prestes a desmaiar por causa do seu gato laranja Doritos, que de algum jeito, rasgou a tela de proteção da janela e estava pendurado do lado de fora, quase caindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gringo in Brazil | Romance gay
RomanceFriedrich Boursheid é um alemão que se apaixonou pelo Brasil antes mesmo de colocar os pés no país para fazer intercâmbio, passaram-se 4 anos, a faculdade acabou e o seu visto de estudante também e ele não queria voltar para o seu país, foi aí que o...