Friedrich se sentia quente e precisava de ar, quando parte do motivo do seu calor era Valentim e ele sabia disso, eles tinham se beijado tanto que os lábios de ambos estavam levemente inchados.
Foi quando Valentim sugeriu que fossem embora para o apartamento dele, e assim aconteceu.
Eles deixaram o bar lotado para trás e foram andando de mãos dadas, parecendo incapazes de se soltarem depois de terem descoberto o toque um do outro.
Bastou colocar os pés no elevador que Fred foi empurrado e não teve tempo de processar o que estava acontecendo, Valentim tinha tomado os lábios dele com os seus. Foda-se a câmera de segurança.
Fred sentiu suas costas pressionarem contra a parede fria do elevador, um contraste bem-vindo à intensidade do calor que tomava conta do seu corpo. Seus lábios ainda estavam sensíveis por causa dos beijos anteriores, e o novo contato só fez seu corpo arrepiar. Valentim puxou Fred para mais perto, segurando firme sua camisa, como se tivesse medo de perdê-lo ali, naquele espaço pequeno e privado. As mãos de Fred logo se encontraram ao redor da cintura de Valentim, puxando-o ainda mais para si, ignorando completamente a luz piscante da câmera de segurança no canto do elevador.
Fred sentia seu coração bater descompassado, não só pelo desejo que se acendia entre eles, mas também pela consciência de que tudo isso estava acontecendo. Valentim estava ali, de verdade, com seus lábios ávidos, seu toque firme e seguro, como se não houvesse amanhã. A respiração de ambos era um misto de urgência e antecipação, um ritmo frenético que refletia a faísca entre eles. Fred não conseguia evitar o sorriso que surgia entre um beijo e outro, como se estivesse finalmente entendendo a gravidade daquele momento, como se tudo tivesse sido inevitável desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
Quando o elevador parou no andar de Valentim, eles se separaram brevemente, apenas o suficiente para recuperar o fôlego e sair para o corredor, ainda de mãos dadas, os dedos entrelaçados de um jeito que parecia natural demais para algo que começara minutos atrás. Valentim guiou Fred até a porta de seu apartamento, destrancando-a com um movimento rápido, e antes que pudessem cruzar a porta, Fred puxou Valentim de volta, selando seus lábios com um beijo profundo que fez ambos soltarem um riso abafado.
Dentro do apartamento, o clima mudou levemente. A atmosfera íntima e acolhedora do espaço, as luzes suaves criavam sombras que dançavam pelas paredes, acompanhando os movimentos dos dois enquanto se afastavam apenas o suficiente para se livrarem dos sapatos. Valentim tomou a iniciativa novamente, empurrando Fred suavemente contra a parede, os olhos brilhando com uma mistura de desejo e algo mais profundo, algo que Fred ainda não conseguia nomear, mas que aquecia seu peito tanto quanto o toque de Valentim aquecia sua pele.
Friedrich acenou com a cabeça, e então Valentim praguejou baixinho e se lançou para frente para beijá-lo. Ele agarrou a camiseta de Fred em um punho apertado e puxou-o para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gringo in Brazil | Romance gay
RomanceFriedrich Boursheid é um alemão que se apaixonou pelo Brasil antes mesmo de colocar os pés no país para fazer intercâmbio, passaram-se 4 anos, a faculdade acabou e o seu visto de estudante também e ele não queria voltar para o seu país, foi aí que o...