🇧🇷 | Doze

377 57 17
                                    

Capítulo não revisado, mas vai ser muito em breve, não se esqueça de deixar o voto no capítulo e boa leitura!!

Capítulo não revisado, mas vai ser muito em breve, não se esqueça de deixar o voto no capítulo e boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentim chegou faltando vinte minutos para aula acabar. Depois de mandar muitas mensagens para Friedrich pedindo para ir ver uma aula dele, e o mesmo não visualizar todas e não responder, ele resolveu ligar e assim que a chamada foi atendida, ele falou: "Friedrich, não adianta me ignorar, eu ainda quero ver a sua aula."

E foi assim que Fred suspirou derrotado e mandou ele anotar o endereço, informando que a aula começaria às 8 horas e terminaria às 11:30, também chamou Valentim para almoçarem em um restaurante alemão.

- Hm, não sei, no cardápio só vai ter salsicha? - Valentim perguntou só para implicar.

- Para com isso, você sabe que não.

- Se tiver do outro tipo de salsicha que eu também gosto... eu vou. - Valentim disse em um tom sugestivo, dando uma risadinha maliciosa no final da frase, ele pagaria tanto dinheiro para ver o rosto de Fred naquele momento.

- Aí meu Deus, você não tem vergonha de falar essas coisas? Faz parecer igual adolescente.

- Que coisas? Só tô falando da salsicha alemã.

- Quer saber? Eu vou desligar, até amanhã, Valentim.

E Fred realmente desligou, fazendo Valentim rir sozinho por bons minutos.

Ah, e sim, Fred já estava totalmente recuperado da sua virose, e parte do motivo dele querer levar Valentim para almoçar era por ter cuidado dele, e o outro motivo é que ele gostaria de apresentá-lo a um pouquinho da sua cultura. Por mais que agora ele seja uma mistura da cultura germânica com a brasileira depois de quatro anos no país, os costumes que aprendeu desde criança não iriam sumir de uma hora para outra.

Fred passou a manhã inteira pedindo ao universo que Valentim não fosse até a sua aula, mas Valentim saiu do trabalho sorrateiramente, uma hora antes do seu horário de almoço para ir até o lugar que Fred estaria.

Ao chegar lá e informar o seu nome, o porteiro simpático disse que Fred tinha dito que ele aparecia por aí, liberou a entrada e falou a sala em que a aula acontecia.

Ele observou pelo pelo vidro transparente da porta, era uma espécie de janela estreita que dava a visão para dentro da sala, ele viu o seu marido explicar alguma coisa com o sorriso gentil e gesticular enquanto falava.

Friedrich não tinha percebido nada até que uma aluna, que deveria ter seus doze anos, perguntou:

- Tio, sabe quem é aquele ali que tá na porta?

Isso não só chamou atenção de Fred, mas da turma inteira, em um piscar de olhos, Valentim viu mais de trinta cabeças viradas na sua direção, e o que ele poderia fazer além de esboçar um sorriso simpático?

- Se você conhecer ele, sabe se ele tá solteiro? - Perguntou uma aluna mais velha, devia ter 17 ou 16 anos.

- Alguém tá querendo um teste surpresa pra ser feito agora? - Fred perguntou e ouviu um coro de "Não!".

Gringo in Brazil | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora