— Honestamente, não estou nem um pouco bravo, só estou preocupado. Ambos somos novos nisso. Vamos aprender juntos lentamente. – disse Day.
Itt assentiu imediatamente.
— Então você pode ir comer. – disse Day novamente.
Imediatamente Itt se levantou e foi comer. Day também preparou frutas para ele comer.
— Antes de você vir, o médico entrou e disse que amanhã podemos ir para casa. – Itt disse quando se lembrou. Day assentiu.
— Vou entrar em contato com a enfermeira novamente pela manhã. Você liga e diz para a casa do papai mamãe e da vovó também que não precisam vir, se quiser encontrar o neto, venham até nossa casa. – disse Day, porque seria difícil para todos dirigirem indo e voltando.
Itt terminou de jantar e imediatamente ligou para a casa dos pais e da vovó. Durante esse tempo, Itt ajudou a coletar alguns itens, preparando-se para ir para casa amanhã, incluindo os itens de Pim e Frank.
Mais tarde alimentou Nong Aob, no início da noite. A enfermeira veio levar Nong Aob para tomar banho, com Itt e Day seguindo. A enfermeira deu-o aos dois novos pais, ajudando a dar banho em Nong Aob. Com uma enfermeira ao seu lado e ajudando a dar conselhos, o banho correu bem.Itt se virou e sorriu amplamente para Day.
— Muito bom. – Day elogiou seu amante enquanto balançava suavemente a cabeça de Itt. Porque a maior parte do banho para Nong Aob, Itt foi o responsável. Day apenas ajudou a pegar as coisas.
Depois de tomar banho e vestir Nong Aob, ele foi levado de volta para a sala de recuperação. Desta vez, Day foi quem segurou a mamadeira e alimentou Nong Aob, já que Itt havia ido preparar roupas para o Salmon tomar banho. Porque Salmon também tem que dormir.
Day sentou-se e observou com olhos gentis seu filho sugar levemente o leite de uma mamadeira. Com cheiro de talco de bebê, isso fez com que Day se sentisse muito relaxado.
— Você já pensou nisso com antecedência? Se você vai querer ter outro filho, ou quando será? – perguntou Frank.
— Eu estou pensando que se puder segurar por um ou dois anos, gostaria que P’Pim fosse minha barriga de aluguel novamente. Mas você seria capaz de lidar com isso? Uma pessoa carregar aquela gravidez, não é fácil. Como isso afetará a condição física e os órgãos internos do corpo? E ainda mais fazer isso daqui alguns anos, tenho que me preocupar se você engravidar novamente.
— Então, quando ele tiver cerca de um ano e meio, examinarei meu corpo novamente. Se o meu corpo estiver forte, eu estou pronta para engravidar novamente. Eu poderei fazer uma barriga de aluguel. – Pim disse e sorriu.
— E o irmão Frank? Você está bem? Você não precisa ter consideração por P’Pim ou nossos parentes. Eu entendo que entregar sua própria esposa para carregar o filho de outro, pode causar algum desconforto. E talvez façam seus assuntos pessoais desaparecerem. – Day perguntou diretamente a Frank.
Frank sorriu.
— Eu realmente não tenho nenhum problema. Day e Itt também são meus irmãos mais novos e quero ajudar os dois a serem felizes na vida familiar. Eu e Pim conversamos antes de se casar que teríamos apenas um filho e isso seria o suficiente. – disse Frank com um sorriso.
— Agradecemos muito a ambos. Por se sacrificarem por nós. Se houver algo que eu possa fazer, eu ajudarei, seja algo grande ou pequeno. Vocês podem me dizer. – disse Day em tom sério.
Frank e Pim sorriram, no momento em que Nong Aob sugou o leite até terminar a mamadeira. Day o segurou na posição que a enfermeira lhe ensinara para permitir que Nong Aob arrotasse.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...