— Por que ele está sempre dormindo? – Salmon perguntou curioso.
— Ele ainda é pequeno e precisa dormir bastante. Assim vai crescer rápido. – Pim disse de volta para o filho.
— O Phi tem que deixar seu filho andar primeiro, certo? Para que ele possa correr e brincar com Salmon? – Salmon perguntou novamente.
— Isso mesmo. – Itt respondeu.
Salmon agarrou as pernas do Nong e envolveu-as em volta dele. Começou a perguntar sobre Nong Aob, com Pim e Itt se revezando nas respostas.
— A mãe acha melhor você tomar um banho e trocar de roupa primeiro. Você também vai acordar com o pai. Tio Day vai nos pagar o café da manhã. – disse Pim convidativamente antes de pegar Salmon e voltar para o quarto para acordar Frank.
Quanto a Itt, quando viu que Nong Aob estava dormindo, foi dar uma olhada no esterilizador de mamadeiras, onde ele ferveu a garrafa de leite da noite passada. Quando viu que já estava fervida, Itt também coletou garrafas de leite junto com a preparação do leite materno congelado. Desceu e preparou para a próxima refeição de Nong Aob. Durante esse tempo, Day voltou e entrou em casa. Ele viu Nong Aob dormindo em um colchão, então procurou seu amante.
— O que você comprou? – Itt perguntou, saindo da cozinha.
— Muitas coisas, ouvi uma pessoa reclamando que queria comer arroz de porco vermelho. Eu comprei para você. Você quer comer agora? Nosso filho está dormindo aqui. – Day perguntou.
— Eu quero. Comprou alguma coisa para a P’Pim?
— Comprei e vou colocar na cozinha. Quem quiser comer pode escolher. – respondeu Day antes de entrar na cozinha. Ele conseguiu o arroz de porco vermelho que Itt queria, colocando em um prato para quem ele ama.
Itt viu isso e não pôde deixar de sorrir.
— Por que você está sorrindo? – Day perguntou, vendo Itt sorrindo.
— Se eu estou feliz, eu tenho que sorrir. – Itt respondeu Day com uma risada baixa. — Você pode comer comigo. A criança está dormindo. Você não precisa olhar. — Itt disse antes de se sentar para comer com Day.
Logo a família de Pim desceu para comer também.
— Ah! – o choro de Nong Aob soou, fazendo Day e Itt parar.
Itt faz menção de se levantar e sair, mas Day agarrou seu braço primeiro.
— Coma até ficar satisfeito. Vou ficar com ele. – disse Day, porque Day já havia comido toda a comida, mas Itt ainda não tinha comido tudo, já ele estava ocupado conversando com o sobrinho.
Itt hesitou um pouco. Porque queria ser ele quem vai ver seu filho.
— Você não confia em mim? – Day fingiu perguntar de volta.
Itt imediatamente balançou a cabeça.
— Confio em você, então você pode se apressar e ir ver a criança. – Itt disse enquanto empurrava Day para sair e olhar para a criança.
Mas Day foi rapidamente lavar as mãos primeiro. Então imediatamente foi procurar seu filho. O Nong se virou e chorou alto. Os olhos de Itt se moveram para olhar.
— Você está acordado? – Day disse suavemente. Em seguida, foi sentar-se no cercadinho ao lado de Nong Aob.
Day deu uma olhada na fralda de Nong Aob, então descobri que Nong Ob estava sujo. Então ele preparou um kit de limpeza de bumbum para o filho.
— Por que a criança está chorando? – Itt perguntou enquanto está em pé no batente da porta da cozinha.
Day se virou para olhar de onde veio o som.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...