Capítulo 27 - 100%

1.4K 119 50
                                    

— Ah... ah...

O choro de Nong Aob soou alto. Isso fez com que Itt e Day, que estavam prestes a se beijar, parassem e se virassem para olhar juntos o filho. Nong Aob batia as pernas no cercadinho, junto com um choro, mas não foi muito alto.

— Você está brincando com nós dois? – Itt disse brincando antes de sair rapidamente do colo de Day e imediatamente foi ver seu filho.

Descobriu-se que Nong Aob acabara de acordar. Day só conseguia olhar para Itt e sorrir.

— Oi, por que você está acordado agora? Ou você quer dormir no meu colo? – Itt perguntou, pegando seu filho para carregá-lo.

— Você pode o levar para o nosso quarto. – disse Day antes de ajudar a pegar as coisas necessárias para ir ao quarto.

Quanto a Itt, ele carregou Nong Aob e esperou Day para verificar um pouco mais a organização da casa, então subiu para o quarto. Itt colocou Nong Aob em sua cama e os dois conversaram e brincaram com Nong Aob.

— Você precisa dormir agora. Tem que ver o médico amanhã. – Itt disse.

Day sorriu para a imagem à sua frente. Day então sentou-se na beira da cama onde Itt estava deitado.

— Ou você quer que o Dada te convença? – Itt falou de novo, fazendo Day ergueu ligeiramente as sobrancelhas.

— Dada? – Day repetiu as palavras de seu amante.

— Hum, devo deixar meu filho me chamar de Dada? Acontece que me deparei com um clipe de um garoto ocidental chamando seu pai de “dada” ou ele deve dizer “papai”? No começo eu queria que ele chamasse papai da mesma forma para nós dois, mas tenho medo que nosso filho fique confuso. – Itt disse hesitante.

— Me chame de papai. Ele pode te chamar de Dada. – Day respondeu.

Itt acenou com a cabeça em resposta porque era como ele desejava.

— Ah... – a voz de Nong Aob veio novamente. Em seguida, Itt voltou sua atenção para seu filho.

Day estreitou os olhos ligeiramente.

— Se Nong Aob tivesse idade suficiente para saber disso, provavelmente acho que ele está pedindo sua atenção. – disse Day, e Itt riu baixinho.

— Você está com ciúmes do nosso filho, papai Day? – Itt perguntou.

Day moveu-se para beijar a bochecha de Itt.

Itt sentiu-se envergonhado, então ele tentou convencer Nong Aob a dormir. Depois de um tempo, Nong Aob bocejou e adormeceu lentamente.

— Tudo bem, foi um trabalho difícil. Espero que você não acorde. – Itt disse brincando. Porque ele teve que carregá-lo e colocá-lo para dormir na própria cama.

Itt se moveu lentamente, levantando devagar o filho da cama, com Day ajudando a aliviá-lo, até que Itt colocou Nong Aob no berço. Depois de ver que a criança dormia bem, Itt voltou a dormir na própria cama.

— Mais um dia acabou. – disse Itt com um sorriso.

Day apagou a luz central, deixando apenas uma luz fraca ao lado da cama. E quando Day se deitou de costas, Itt subiu e deitou-se no peito forte de seu amante. Day imediatamente abraçou Itt.

— O quê? – perguntou Day.

— Vamos continuar o beijo de antes. – Itt disse, fazendo Day sorrir um pouco. Antes que ele levantasse a mão e empurrasse a parte de trás do pescoço de Itt para baixo.

Desta vez os dois finalmente se beijaram, os lábios pressionando um contra o outro. Com a ponta da língua inserida apaixonadamente entrelaçadas. O som de um beijo pôde ser ouvido fracamente, e os braços de Day estavam segurando Itt com mais força, antes que ele se virasse e fizesse Itt se deitar ao lado dele.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now