Depois de alimentar Nong Aob tarde da noite, Nong Aob dormiu em pouco tempo. Itt e Day dormiram no cercadinho com o filho até de madrugada. Day, que acordou primeiro, levantou-se e foi preparar o café da manhã para ele e Itt, com Saimai o acompanhando. Depois, Day foi regar as plantas na frente da casa, foi quando ele viu que Itt havia acordado e estava conversando com seu filho.
— Olá, você se recuperou bem? Oh, você está sorrindo. Isso significa que você não vai mais com dor? — Itt dizia com um sorriso.
Day ficou olhando e não pôde deixar de sorrir. Sentiu seu coração inchar quando viu isso e os sorrisos de seu filho.
— Ae... oh... — Nong Aob fez um som, da qual Itt também respondeu.
Day então se inclinou entre eles, beijando suavemente a cabeça de Itt.
Itt virou-se para olhar para Day e sorriu amplamente.
— Vá lavar o rosto e os olhos. Eu cuidarei do bebê para você. — disse Day.
— Hum, vou preparar um pouco de leite para o bebê. — Itt respondeu antes de se levantar e caminhar até o quarto, enquanto Day estava sentado com seu filho.
Day pegou Nong Aob. Ele já estava sentado com os joelhos dobrados. Ele colocou seu filho na frente de suas próprias pernas, usando antebraços fortes para apoiar a cabeça e o corpo do pequeno.
— Você já está com fome? Espere o Dada Itt por um momento. — disse Day a Nong Aob com uma voz gentil, embora ele fosse um homem um pouco rude. Mas ele sabe como mudar a si mesmo ao criar seu filho.
— Oh... ae... — Nong Aob fez um som. Ao olhar para o rosto de Day, seus lábios se curvaram em uma carranca.
— Huh, você parece com muita fome. Você acordou e já sentiu fome? — Day continuou falando.
Nong Aob olhou para Day porque ouvia a voz da pessoa à sua frente.
Day parou um pouco, quando ouviu um som e sentiu algo em sua perna, soube imediatamente que seu filho havia definitivamente lançado o xixi matinal. Ainda é bom que ele usasse fraldas.
— Ugh... — A voz de Nong Aob soou, quando terminou de soltar um pum.
Day riu baixinho.
— O dever de dar leite é do dada Itt. Lavar o bumbum, é com o papai. — disse Day, antes de carregar gentilmente o Nong para o banheiro.
Day conseguiu remover a fralda. Em seguida, abriu lentamente a água morna e lavou delicadamente seu filho. Quem diria que o homem que passou por uma história violenta e por muitas batalhas, pode estar lavando suavemente seu filho.
Quando limpo, Day então o carregou de volta para o cercado, bloqueando-o novamente, onde Itt desceu.
— Ah, você já trocou a fralda?
— Hum, a fralda está no banheiro. Ainda não peguei. — Day respondeu, então Itt foi pegar a fralda suja e colocar no saco de lixo.
Então ele voltou para seu filho novamente, da qual Day ainda não colocou a fralda na criança.
— Vamos ver, o papai Day lavou seu bumbum direito? — Itt disse com um sorriso e verificou novamente.
Estava confiante de que Day já estava cuidando bem de seu filho.
— Você está confortável agora? E você está com fome de novo, certo? — Itt provocou seu filho antes de dar um tapinha na bunda dele novamente. Em seguida, colocou a fralda para Nong Aob.
Day então se levantou e foi regar as plantas, com Saimai o seguindo.
..
..
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...