— Vou ver o irmão Chan primeiro se ele está aqui e pedir a ele para vir ficar com o Nick. — disse Day antes de sair para a lateral da casa, junto com os gritos para Chan. — P'Chan, P'Chan! — Day gritou, já que viu que o carro de Chan estava estacionado.
Chan saiu logo depois.
— Há algo errado? — Chan perguntou de volta.
— Só por precaução, vou levar Itt ao médico. Então, quero incomodá-lo para vir ajudar a cuidar de Nong Aob. Você pode, por favor? Nick também está lá. — disse Day de volta.
— Ok, então o que há de errado com o Itt? — Chan perguntou preocupado.
— Está doente. Tenho medo de infectar nosso filho. Então, vou levá-lo para ver um médico. — respondeu Day.
— Vou desligar a TV por um momento. — disse Chan antes de voltar correndo para casa e voltar para Itt.
Itt sentou-se lentamente para comer mingau. Day então preparou uma bolsa para Itt e colocou os documentos dentro. Itt não comeu muita comida, então eles guardaram. Chan então entrou porque Day não trancou a cerca.
— Você não pode mais comer? — Day perguntou e Itt acenou. — Então vamos ver o médico. Por favor, me desculpe, P'Chan. — Day falou com Itt e se virou para falar com Chan no final.
— Não se preocupe. — Chan respondeu antes que Day colocasse Itt no carro e o levasse direto para o hospital.
Itt ajustou o assento e se deitou.
— (Tosse)... o que devo fazer esta noite? — Itt perguntou enquanto tossia periodicamente.
— É sobre a criança? — perguntou Day.
— Hum. — ele respondeu suavemente.
— Vamos dormir no quarto de hospedes. Quanto ao bebê, vou ver se coloco ele para dormir no quarto ou no cercadinho lá embaixo. — disse Day, porque ele e Itt estavam juntos cuidando do filho.
— Então você está muito cansado? — Itt perguntou com a voz rouca.
— Não estou cansado. — respondeu Day, virando-se para olhar para seu amante quando o trânsito parou no semáforo vermelho, antes de se inclinar para beijar suavemente a testa de Itt.
— Você não precisa se preocupar com nosso filho. Cuide-se e fique bom logo para poder me ajudar a criar o filho. — disse Day com uma voz mais suave. Ele sabia que Itt queria cuidar sozinho do filho, mas ele adoeceu primeiro.
— Não sei por que estou doente. — Itt murmurou baixinho.
— Você descansa pouco. E ontem você ficou entrando e saindo de casa o dia todo? — perguntou Day. Ele pensou que talvez fosse porque ontem Itt também estava exposto ao sol atrás da casa e depois entrou dentro de casa e ligou o ar-condicionado, então imagina que a mudança de temperatura tenha deixado Itt doente, além de haver pouco espaço de tempo para Itt descansar.
— Bem, provavelmente é isso. — Itt respondeu suavemente.
— Você pode dormir primeiro. Quando eu chegar lá, acordo você. — disse Day, então, Itt cedeu.
Ele fechou os olhos e logo adormeceu. Day dirigiu um pouco e chegou ao hospital. Acordou seu amante e o levou ao médico. Enquanto esperava por Day, ele ligou para Night contando que Itt estava doente. Então Night também virá ajudar a cuidar do sobrinho. Day escolheu deixar Night ajudá-lo em vez de contar aos pais. Porque ele não quer ambos tenham que trabalhar muito para ajudar a criar o neto.
Concluído o exame, conclui-se que Itt está com resfriado comum. Se tomar remédio e descansar alguns dias, ele ficará bem, fazendo com que Itt se sinta aliviado.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...