Capítulo 28 - 100% 🔞

2K 125 90
                                    

— Phi Itt, Jumper pode segurar meu sobrinho? – Jumper pede permissão primeiro.

— Sim, mas primeiro lave as mãos. – Itt respondeu.

Os dois jovens então foram lavar as mãos no banheiro e voltaram para seu sobrinho. Itt lentamente o pegou e colocou-o no antebraço de Jumper e ensinando como carregá-lo, fazendo os olhos do menino se arregalarem um pouco tenso, antes de sorrir amplamente quando Nong Aob abriu os olhos e torceu levemente o corpo.

— Uau, que fofo esse bebê tão pequeno. – disse Jumper a Daniel.

— Você quer o alimentar com leite? – Itt perguntou porque era a hora certa.

Daniel pediu para dar leite ao sobrinho e Itt preparou uma mamadeira para ele. Com Daniel segurando uma garrafa de leite para alimentar Nong Aob, enquanto Jumper segurava Nong Aob. Os dois estavam conversando em voz doce com o sobrinho. Agora Jim e Disc também vieram olhar mais de perto. Itt estava encostado no outro lado do cercadinho com Nick. Então ele olhou para os dois meninos alimentando Nong Aob e sorriu.

Day caminhou até o lado de Itt, junto com a entrega de um cheque.

— O quê é isso? – Itt perguntou de volta, antes de ver que era um cheque que foi postado uma certa quantia de dinheiro.

— O presente de Nong Aob dessas quatro pessoas. – disse Day, porque os quatro reuniram o dinheiro em um cheque.

— Não sabíamos o que comprar. Além disso, voamos um longo caminho. Então conversamos sobre dar dinheiro, pois quando nosso sobrinho crescer, compre o que ele quiser. – disse Jim com um sorriso.

— Obrigado. Agora Nong Aob é mais rico do que eu e Day. – disse Itt com um sorriso, antes de colocar o cheque na pasta de Nong Aob.

— Então, para onde vamos a seguir? – perguntou Day.

— Acho que vou levá-los para almoçar primeiro. E à noite, podemos tomar uma bebida na sua casa? – Neil disse.

Day olhou para o rosto de Itt. Ele assentiu porque eles não perturbariam em nada. Há ainda mais pessoas que vieram ajudar a cuidar de Nong Aob.

— Hum, vamos comprar algumas coisas. – respondeu Day.

— Oh... P’Itt! – a voz estridente de Jumper gritou. Isso fez com que Itt se virasse e visse Jumper com uma cara assustada.

— O quê? – Itt perguntou de volta.

— Nong Aob peidou agora há pouco. – respondeu Jumper.

— Você vai deixar ele segurar os gases? Ele bebeu a mamadeira inteira de leite e soltou na hora. – Itt disse com um sorriso. Antes de abrir a fralda do filho, ele descobriu que Nong Aob realmente havia soltado muito.

— Uh... ah... – Nong Aob fez um som, fazendo todo mundo sorrir para ele.

— Ele parece relaxado. – disse Jim, sorrindo.

— Você gostaria de lavar a bunda do seu sobrinho? – Itt perguntou provocativamente a Jumper. Mas Jumper imediatamente balançou a cabeça.

— Não, Jump ainda não é um profissional em criar filhos. Irmão Itt, leve meu sobrinho para lavá-lo. – Jump entregou seu sobrinho apressadamente de volta para Itt.

— Venha, eu mesmo lavarei nosso filho. – disse Day.

Itt lentamente entregou Nong Aob para Day levar seu filho para o banheiro. Virou-se para olhar para Jim e não pôde deixar de rir quando Jim olhou para Day em estado de choque.

— O que é isso, irmão Jim?

— Oh, estou um pouco atordoado. Eu vi Day cuidar de uma criança assim. – disse Jim com um sorriso.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now