Itt permitiu que Saimai ficasse perto de Nong Aob por um tempo, então chegou a hora de Nong Aob beber leite. Então Day trouxe uma mamadeira para Itt, que alimentou Nong Aob com leite enquanto Saimai se aconchegava perto dele.
Parecia que Saimai estava se perguntando sobre quem era a pequena criatura nos braços de Itt. Ele ainda colocou o queixo e o nariz nas pernas do Nong, abraçando-o de vez em quando. Com Day sentado ao lado dele esfregando as costas de Saimai.
— No início fiquei preocupado se Saimai seria caótico ou não. Quando vejo isso, me sinto aliviado. – disse o pai de Itt.
— Então posso deixar Saimai em casa? – Itt pediu.
— Deixe o pequeno crescer cerca de um mês primeiro. Mas eu continuarei trazendo ele para te ver. – o pai ainda insiste em suas palavras anteriores.
Itt assentiu, ele não contrariou em nada.
Quando o bebê foi alimentado com leite, a mãe se ofereceu para carregá-lo e colocá-lo na cama. Depois Itt separou-se para lavar a roupa e logo após foi lavar a mamadeira de seu filho com Saimai acompanhando. Quanto a Day, ele sentou-se e conversou com o pai sobre a loja.
— Está tudo bem? – a mãe perguntou, enquanto estava sentada no cercadinho com Nong Aob que adormeceu novamente.
— Sobre a criança? – Day perguntou, e a mãe concordou com a cabeça. — Está tudo bem. No começo pode ser um pouco difícil. Mas estamos nos acostumando com isso. – respondeu Day.
— Ouvindo isso, a mãe fica aliviada. Quando Pim voltar para à América, se precisar de ajuda com alguma coisa, basta ligar para a mãe, você sabe. – repetiu a mãe. Day aceitou.
— Quanto à questão de raspar o cabelo do bebê, sobre isso, depende de vocês. Se vocês não querem raspar, tudo bem, a vovó já falou sobre isso, que cabe a vocês dois decidir. – disse o pai.
— Obrigado. – respondeu Day.
Ninguém se opôs à ideia. Day ficou e conversou com o pai por mais algum tempo, depois pediu licença para olhar Itt nos fundos da casa.
— Você precisa de ajuda? – Day perguntou quando viu que Itt estava dobrando fraldas e roupas infantis, porque eles usam uma máquina de secagem. Assim eles não precisam perder tempo secando suas roupas.
— Está tudo bem. Basta dobrar as roupas aqui e pronto.
— Itt, não pensei que veria uma imagem como essa. – brincou Day.
— Todos temos que evoluir, não é? Temos um filho. – Itt respondeu com um sorriso antes de olhar para Saimai. — Ele sempre fica comigo. Onde quer que eu ande, ele me segue como uma sombra. — Itt disse, mas ele se sentiu bem que Saimai ainda o segue e não o esqueceu.
— Por favor, seja paciente, Saimai. Mais um mês. – disse Day a Saimai.
Saimai latiu para responder.
Quando Itt terminou de dobrar as roupas, Day foi quem pegou as roupas e colocou no armário de Nong Aob para ele. Depois Itt veio sentar e conversar com seus próprios pais. E assim ficaram para almoçar juntos. Quando a mãe vem o ver assim, parecia que Itt poderia fazer uma pausa porque sua mãe cuidava de tudo para ele. Ele então brincou com Saimai até a hora de ir.
Itt segurou o rosto de Saimai. Então ele se abaixou e beijou por um tempo a cabeça de Saimai.
— Até mais, Saimai. Não seja teimoso. – disse Itt antes de seus pais levarem Saimai para o carro então foram para casa.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Mais uma semana se passou e Nong Aob faz quase 1 mês. Amanhã é dia de levar Nong Aob para tomar a segunda dose da vacina contra hepatite B no hospital.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...