Day e Itt comeram e conversaram continuamente em meio ao bom ambiente do coqueiral. Atip também cuidava da loja, se revezando com Wai para se sentarem e conversarem de vez em quando.
Quando Day e Itt estavam prestes a retornar, Atip pegou a sobremesa com leite de coco, além da carne e água de coco que foram retiradas e dadas a Day e Itt para levarem para casa e beber e comer.
— Você não precisa trazer muito. Não podemos comer tudo. – disse Day.
— Você também pode pegar e entregar ao pessoal do seu salão de cabeleireiro. – disse Wai, então Day teve que levar tudo.
— Voltarei a visitá-los quando tiver tempo livre. – Itt disse com um sorriso antes de se despedir novamente de Atip e entrar no carro para voltar para casa.
No caminho de volta, Itt se ofereceu para dirigir. Day não se importa mais que Itt não consegue dirigir muito rápido. No entanto, eles não tinham pressa em voltar, e Day e Itt demoraram quase 3 horas para chegar à casa deles em Kanchanaburi às 17h. Day pegou os cocos que os amigos lhes deram e os colocou primeiro na geladeira.
— O que você vai comer esta noite? – itt perguntou, porque ele iria cozinhar algo para seu amante comer.
— Não precisa fazer isso, vou sair e comprar algo para comer. Mas você está com muito sono? Consegue esperar um pouco? Se você dormir agora, acho que você definitivamente vai acordar tarde da noite. – respondeu Day.
— Não estou com tanto sono. Apenas cansado. – Itt respondeu.
— Você quer ir a uma loja de massagens? Eu conheço uma. Se você for, eu ligo e reservo para você. – Day ofereceu, fazendo com que Itt levantasse as sobrancelhas em surpresa.
— Eu nunca vi você ir a uma loja de massagens antes. Não sei onde você conhece lojas de massagens. – Itt questionou curioso.
— É uma loja de uma conhecida da minha mãe. Antes de conhecer você, eu já tinha ido à loja deles algumas vezes. – respondeu Day.
— Hum, você ia fazer com um massagista mulher ou homem? – Itt perguntou por curiosidade. Ele também nunca tinha ido a uma casa de massagens antes.
— Mulher de meia-idade. Você acha que vou contratar um massagista de sexo para fazer uma massagem em você? – Day perguntou de volta.
Itt sorriu um pouco.
— É bom ver que você ainda está com ciúmes de mim. – Itt brincou.
— Estou com ciúmes de você o tempo todo. Só que não quero forçar nada a você tanto quanto antes. Se estiver em um nível aceitável, eu não me importo. Mas se for longe demais, não estou bem com isso. – Day respondeu diretamente, fazendo Itt sorrir e aceitar.
Day então ligou para a casa de massagens, que por acaso tinha uma sala VIP disponível por volta das 18h, então Day fez uma reserva para 2 pessoas, de 2 horas cada, que receberiam massagens na mesma sala. E assim que a consulta foi marcada, os dois saíram de casa novamente para ir a uma loja de massagens tailandesas. Quando chegaram, os dois estacionaram em frente à loja, então entraram, já havendo funcionários vindo para recebê-los.
— Fiz uma reserva. Meu nome é Day. – disse Day.
— Vamos ficar em uma sala VIP para duas pessoas? – Itt perguntou para confirmar.
— Sim. – Day respondeu.
— Por favor, venham por aqui. – disse o funcionário enquanto entrava para trazer algumas roupas de massagem para vestir, os levando para se trocar na sala de massagem VIP.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...