Capítulo 12 - 50%

2.2K 127 147
                                    

Depois de terminar a questão da terra, Day havia terminado de cercar a área com um muro e pediu que as pessoas viessem e ajustassem a área para que não ficasse desordenada para ver o que ele faria com essa área. Day confiou a Chan para ser seus olhos e ouvidos enquanto eles não viessem, e Day também lhe pagou um salário.  No início, Chan não quis aceitar, dizendo que ajudaria a cuidar dele de graça. Mas Day recusou, porque Chan que o fez se lembrar ter esse pedaço de terra.

Ao construir a cerca ao redor, o filho do ex-chefe da aldeia também veio, dando uma volta para olhar ao redor. Mas não fez nada. Parte disso pode ser porque eles foram avisados, que se entrassem e causassem um caos, eles definitivamente vão conseguir.

— Há muitas árvores grandes, parece bom. – Itt disse, quando olhou para a área que havia sido construída. — Se transformássemos em um pequeno resort ou uma pousada de família seria interessante. – Itt disse novamente.

— O que exatamente você quer fazer? – Day perguntou com uma risada na garganta.

— Quero fazer muitas coisas. Mas eu tenho que perguntar a Night primeiro. Porque esta terra também pertence a ele. – disse ele de volta, fazendo Day sorrir de satisfação que Itt ainda pensa em seu irmão mais novo.

— Então ligue para Night vir aqui. Deixe ele ver a terra primeiro, então discutiremos isso juntos novamente. – respondeu Day.

— Ou vamos fazer uma casa de férias! – Itt disse novamente. 

Day ergueu a mão e balançou a cabeça da pessoa que ama com delicadeza, com cento e oito mil projetos para essa terra.

— Day! – uma voz alta soou, junto com a caminhada em direção a Day. Porque não se importam se o tio Chan entrar aqui.

— O que você me diz, tio Chan? – Itt perguntou.

— Há notícias para contar sobre a eleição do chefe da aldeia. – disse Chan.

— Qual é o problema? – Day perguntou sério, também se virou para ouvir atentamente.

— Há notícias de que Tot vai comprar votos. Ele estava fazendo seu pessoal anotar os nomes dos aldeões de cada casa. – Chan disse sobre o filho do ex-chefe Tat.

— É apenas a posição de chefe da aldeia e ele também está comprando votos? – perguntou Itt surpreso, porque não sabia muito sobre a política local.

— É uma posição bastante importante. Você recebe todo o dinheiro da aldeia e deve cuidar de todos. Embora exista um comitê da aldeia, mas se você contratar as mesmas pessoas para ajudar a cuidar de você, ele secretamente consumirá o dinheiro para seu próprio bolso. Assim como o episódio de Tat. – respondeu Chan.

— Estão roubando desde o antigo chefe da aldeia, hah! – Itt resmungou um pouco.

— Tio Chan, não se preocupe. Deixe-os fazer isso primeiro, vou arrumar alguém para ele. Vou coletar dados eu mesmo. Garanto que ele nunca se tornará o novo chefe da aldeia. – disse Day em tom sério.

Chan ficou um pouco aliviado.

— Obrigado, Day e Itt, em nome dos aldeões. Pode ser que algumas casas percam benefícios por pertencerem à Tat. Mas a maioria deles está com problemas, por causa da mesma história. Day realmente chegou para mudar esse lugar. Sorte minha de ter conhecido Day. – Chan disse alegremente.

Naquele dia, ele ficou feliz em concordar em ir à festa de aniversário do sobrinho em uma loja de bebidas, então conheceu Day.

Day sorriu um pouco, mas não respondeu. Então Day pediu a Chan para discutir um pouco mais a questão da terra, antes de que ele e Itt retornassem à cidade.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now