- Srta. Diggory! *Ele grita ao te pegar em seus braços, sua expressão mostrando preocupação imediatamente*Severus a pega nos braços, desmaiada e te carrega rapidamente para fora do Salão Principal. Neste momento, ele está extremamente preocupado, seu coração batendo forte pelo estado em que você se encontra.
Professora McGonagall: Meu Deus! Dumbledore! *Chama ela*
Dumbledore se espanta e logo começa a seguir Snape, preocupado com você.
Todos se assustam e se aproximam. Enquanto isso, ele continua focado em você e não presta atenção em mais nada a sua volta, rapidamente passando por todos e indo em direção à ala hospitalar, conforme todos o seguem.
Severus te carrega até a ala hospitalar, com todos o seguindo atrás. Quando finalmente chega lá, te coloca em uma das camas e chama por Madame Pomfrey imediatamente.
Snape: Madame Pomfrey! *Ele grita desesperado*
Madame Pomfrey logo se aproxima da cama e rapidamente começa a te examinar. Durante isso, Severus permanece apoiado na cabeceira, mostrando uma expressão de profunda preocupação e cuidado, observando cada movimento que Pomfrey realiza de perto.
**Por favor garota.. Acorde..** -Ele pensa
Madame Pomfrey continua te examinando, checando sua temperatura, pressão e outras coisas. Enquanto isso, Severus permanece apoiado na cabeceira da cama, suas mãos apertando fortemente a madeira, observando cada movimento de Pomfrey com ansiedade.
Depois de alguns momentos, Madame Pomfrey finalmente termina de te examinar e se vira para Severus com uma expressão séria.
Madame Pomfrey: Ela está muito fraca. Parece que não comeu a dias.
*A expressão de Severus muda imediatamente para uma de profunda preocupação enquanto ouve as palavras de Pomfrey*
Nesse momento, seus olhos percorrem o seu corpo, observando como você está pálida e frágil na cama. Depois, se vira para Pomfrey novamente.
Snape: O que? E.. Por quanto tempo ela não come?
*Pomfrey cruza os braços enquanto responde à pergunta de Severus:*
Madame Pomfrey: Pelo menos a alguns dias. Talvez uma semana. Aparentemente ela faz grandes pausas entre suas refeições. Por isso está tão fraca e pálida.
*Enquanto Pomfrey fala, os olhos de Severus se arregalam com um tom de surpresa e preocupação.*
Severus observa você na cama no momento em que Pomfrey fala novamente, começando a perceber que essa situação pode estar acontecendo por causa da morte de Cedrico. A expressão em seu rosto mostrava uma mistura de compaixão e cuidado, quando se lembrava do quanto você amava seu irmão e como a sua perda deve te afetos profundamente.
Snape permanece em silêncio por um momento te observando na cama. Seu coração apertado ao pensar em tudo o que você tem passado nos últimos dias. Nesse momento, ele se aproxima e coloca a mão suavemente sobre a sua cabeça, acariciando seu cabelo em um gesto carinhoso.
*Severus rapidamente percebe a chegada de Draco, Pansy, Harry, Hermione, Ron, Neville e Luna, e logo se afasta*
Eles ficam em silêncio, observando a cena com expressões variadas, desde a curiosidade de Harry até a surpresa de Ron.
Hermione: Merlin! Viemos assim que soubemos!
Draco: Sim! Isso foi assustador.
Harry: Ela.. Desmaiou do nada.
Snape: Ela está fraca. *Diz com um tom sério*
Madame Pomfrey: Vocês podem ficar ela por um minuto?
*Todos acenaram positivamente com a cabeça*
Depois de alguns momentos, Pomfrey rompe o silêncio e chama Severus ao lado.
Madame Pomfrey: Professor Snape, preciso conversar um momento com o senhor.
Severus relutantemente deixa de acariciar sua cabeça e se vira para Pomfrey, com uma expressão cautelosa no rosto. Seguindo a enfermeira para um canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói do Seu Futuro - Severus Snape
FanficVocê, Senhorita Sofia Diggory está tentando lidar com o luto de perder seu irmão, Cedrico Diggory durante o campeonato Tribruxo que ocorreu no ano anterior. Você sempre foi uma garota encrenqueira, nunca se safava das detenções. Porém, depois de sua...