Logo os raios de sol começam a se levantar, indicando que é um novo dia. O primeiro dia do torneio. Snape acorda cedo, ainda sentindo as mesmas emoções da noite anterior.Depois de se levantar, ele toma um banho e se dirige ao Salão Principal para o café de manhã.
Enquanto está caminhando pelos corredores, se aproxima da mesa da Sonserina e olha para o lugar onde você costuma a se sentar, na tentativa de lhe avistar entre os alunos.
Após alguns segundos, Snape te avista sentada na mesa da Sonserina, conversando com alguns colegas de casa. No instante em que te observa de longe, sua expressão se torna intensa e séria, sentindo uma mistura de empolgação e apreensão com o que estava acontecendo.
Ele permanece por alguns momentos parado próximo à entrada do Salão Principal, tentando reunir coragem para se aproximar.
Depois de alguns minutos, ele finalmente toma coragem e caminha até a mesa da Sonserina.
*Snape começa a se aproximar, cautelosamente*
Snape acaba parando atrás de você por alguns segundos, olhando para a sua nuca no momento em que você continua falando com seus amigos. Finalmente, limpando a garganta e chamando seu nome em voz baixa.
*Isso a chama a atenção, então se vira rapidamente*
Você se vira para olhar para trás e vê Snape parado atrás, com uma expressão séria e intensa. A maioria dos alunos ao redor continuam conversando descontraidamente, aparentemente sem perceber a cena entre vocês. Snape permanece parado por alguns segundos antes de falar novamente.
*Quando se preparava para falar, a voz de Dumbledore o interrompe*
*Snape rapidamente se afasta de você, dando alguns passos para trás, sua expressão é séria e intensa enquanto ele parecia irritado pela interrupção de Dumbledore*
**Merlin.. Por que logo agora?** -Ele pensa se encostando-se em uma parede
Dumbledore: Gostaria de pedir para que os três bruxos escolhidos se direcionem até aqui na frente, por favor.
Você se levanta e vai em frente em direção a onde Dumbledore estava, Snape continua atrás, observando você se afastar. Suas mãos se fecham em punhos, aparentemente frustrado pela interrupção e por não poder terminar o que ia falar.
Dumbledore: É com muito prazer que anuncio o início do Torneio Tribruxo! *Ele diz levantando as mãos*
À medida que Dumbledore anuncia o início do Torneio Tribruxo, todos os alunos no salão começam a comemorar, animados e entusiasmados com o Torneio. Snape permanece parado na lateral, observando toda a cena com seus olhos negros e sérios, um olhar de desconfiança passando rapidamente pelo seu rosto.
Dumbledore: A primeira tarefa não será nada fácil. Cada participante terá que pegar um ovo de ouro, no qual será protegido por um dragão. Cada campeão será responsável por pegar o ovo de seu respectivo dragão, dentro da Arena Principal.
No momento em que ele fala, alguns alunos na audiência ficam espantados com a dificuldade da tarefa, enquanto outros permanecem calmos.
**Merda! Dragões?** -Penso
Durante o discurso de Dumbledore , a expressão de Snape mantém-se séria e imóvel, seu olhar fixo em você, no instante em que sua mente tenta processar a tarefa perigosa que você terá de enfrentar.
**Porra! Isso é muito perigoso..** -Pensa Snape com os braços atrás de seu corpo
Dumbledore: Agora, peço para que todos os alunos, professores e demais funcionários se direcionem até a Arena Principal, para o início das provas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói do Seu Futuro - Severus Snape
FanfictionVocê, Senhorita Sofia Diggory está tentando lidar com o luto de perder seu irmão, Cedrico Diggory durante o campeonato Tribruxo que ocorreu no ano anterior. Você sempre foi uma garota encrenqueira, nunca se safava das detenções. Porém, depois de sua...