Eu Deixaria o Mundo Queimar por Você

158 5 1
                                    


As horas passam e finalmente chega a manhã seguinte. Snape acorda com os primeiros raios de sol entrando pelo quarto, abrindo os olhos lentamente se sentando em sua cama, com a mente ainda meio confusa após o sono profundo da noite anterior.

*Depois de alguns momentos, ele se levanta da cama, com um leve gemido enquanto se espreguiça*

Enquanto espreguiçava, Snape se dirige ao banheiro anexo ao dormitório, começando a se preparar para o dia seguinte.

Depois de alguns minutos, ele finalmente sai do banheiro e caminha até a cômoda, começando a se vestir para o novo dia de aulas.

Snape se arruma e veste as roupas de professor. Depois de alguns momentos, ele sai de seu dormitório, fechando a porta suavemente atrás de si, caminhando em direção ao corredor, pronto para enfrentar mais um dia de aulas.

Ele entra no Grande Salão e caminha até a mesa dos professores, sentando-se em seu lugar enquanto olha para os alunos sentados nas mesas dos respectivos dormitórios.

*Depois de alguns momentos, a comida finalmente aparece nas mesas e ele começa a comer, observando os alunos conversando entre si*

*Entro no salão, com um pouco de dor*

*Apercebendo-se do seu andar com dor, Snape levanta as sobrancelhas em uma expressão de curiosidade*

Depois de alguns segundos, ele continua comendo enquanto olha seriamente para você, com a mente questionando se a dor pode ser resultado da noite quente que tiveram juntos.

Snape permanece com os olhos fixos em você, observando seu andar dolorido. A mente dele ainda divaga em pensamentos, ainda pensando se a causa da dor pode realmente ser o resultado da noite íntima que compartilharam recentemente.

Depois de alguns segundos, ele finalmente desvia o olhar e volta sua atenção para a comida na frente dele, embora sua mente continue remoendo os acontecimentos da noite passada.

Hermione: Sofia! O que aconteceu? Você está.. Mancando..

-Ainda sinto dor devido a última prova do Torneio Tribruxo.. *Minto*

Luna: Melhor você sentar mais perto da porta.. Assim depois quando for embora não vai precisar andar muito.. *Ela diz com um tom doce*

Harry: Você quer que a gente te acompanhe?

-Não precisa.. Podem ficar sentados aqui, percebi que as suas refeições favoritas estão presentes! Depois eu faço um feitiço de cura. *Todos nós rimos*

*Começo a caminhar, com dificuldade até um lugar ao lado da porta e finalmente me sento*

Enquanto você se senta na mesa, Snape permanece com o canto do olho sobre você, observando seus movimentos. Depois de alguns minutos, ele finalmente se levanta da mesa, decidido a falar com você.

Quando acaba de comer, Snape se levanta da mesa e caminha na direção em que você está, com uma expressão neutra e séria, se aproximando de você.

Snape finalmente chega ao seu lado e se senta na cadeira ao seu lado, com olhares frios, mas um toque de preocupação em seus olhos negros enquanto ele fala suavemente.

Snape: Senhorita Diggory, posso perguntar algo a você?

-Sim, professor. *Digo me virando até ele*

Snape permanece te observando por alguns segundos antes de falar novamente, sua voz ainda suave e clara.

Snape: Eu não pude deixar de notar que você está com um andar um pouco dolorido esta manhã...

*Dou risadas, abafando-as com as mãos, para que os outros não percebam*

Herói do Seu Futuro - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora