Ascensão das Profundas

122 8 0
                                    


*Todos se aproximam para saber o que aconteceu*

Dumbledore: Por Merlin! O que aconteceu Senhorita Diggory? *Ele pergunta se abaixando*

-E-eu.. E- Estava.. *Você tenta falar ainda ofegante, quase ser ar*

Era uma cena de alívio e desespero ao mesmo tempo, pois você finalmente estava à vista e viva.

*Aos poucos você vai recuperando o fôlego*

-E-Eu estava quase chegando na superfície, quando de repente algo começou a me puxar para o fundo novamente. Foi.. Desesperador, então a primeira coisa que pensei foi enviar Draco para a superfície.. *Você diz respirando fundo*

No mesmo instante, todos se aproximam desesperados para verificar seu estado, você permanece ofegante, tentando recuperar o fôlego após o susto do quase afogamento.

Snape encontra-se sentado à distância. Ele observava atentamente, arregalando os olhos quando viu você saltar da água, mas ainda tentando manter a calma apesar do enorme alívio que sentia por finalmente vê-la fora da água, ainda viva.

*Draco se aproxima rapidamente com uma toalha*

-Obrigada, Draco.

Draco: Você me deu um susto! Quer dizer.. Em todos nós! *Ele diz colocando a toalha em volta de você*

Em meio ao alívio por finalmente você ter emergido da água, Gabrielle chega na plataforma com sua refém, a irmã dela, após passar à prova bem-sucedida com o tempo.

*Enquanto todos ficam à espera da colocação final, Dumbledore está posicionado na frente, pronto para anunciar os resultados da prova*

Dumbledore: Todos os participantes conseguiram concluir a tarefa! Em primeiro lugar.. Senhorita Diggory! Apesar de ter chegado depois do Senhor Viktor Krum, foi a primeira a libertar e enviar seu refém para a superfície!

*Todos gritam e comemoram sua vitória*

*Você da um leve sorriso, de alívio e satisfação*

Gritos e aplausos ecoavam pelo local. Era um momento de celebração e orgulho por você ter vencido a prova em primeiro lugar.

No momento em que todos comemoravam sua vitória, Hermione e Luna se aproximaram rapidamente para te abraçar, demonstrando o quanto estavam felizes e orgulhosos de você ter conquistado o primeiro lugar.

Hermione: Parabéns Sofi! Você mereceu ter vencido essa prova.. Nos deu um belo susto!! *Ela diz te abraçando*

Enquanto você era abraçada por Hermione, Snape permanece na distância observando, parcialmente surpreso pelo fato de você ainda estar viva e ter vencido a prova. Era viável que ele aliviava-se, mas não demonstrava isso em seu rosto.

Você continua sentada no chão, enrolada a toalha que Draco lhe trouxe. Com frio, mas feliz por ter passado na prova.

Depois de alguns minutos de comemoração e abraços, começava a se formar um silêncio, e todos começavam a desviar a atenção para as próximas instruções de Dumbledore.

Dumbledore: Peço para que todos vocês se direcionem de volta aos barcos, para voltarem ao castelo.

Após as instruções de Dumbledore, todos começam a se dirigir de volta ao castelo, agora se preparando para a próxima etapa da competição.

No instante em que você caminha de volta ao castelo, ainda com frio devido a roupa molhada, Snape segue alguns passos atrás de você, acompanhando o grupo, porém permanecendo em silêncio.

Você logo chega em seu quarto no castelo, vai direto para o banheiro em busca de um banho quente para se livrar do frio da prova submersa.

Após tomar o banho e se vestir com uma roupa confortável, você se preparou para ir para o salão principal onde Dumbledore e os professores estavam reunidos.

Ao chegar no Salão Principal, você percebe que todos os outros campeões já haviam chegado e estavam reunidos em torno de Dumbledore, que estava de pé no centro da sala, pronto para passar as instruções para a próxima prova.

*Dumbledore se coloca no centro da atenção, diante de todos os campeões, professores e funcionários*

-Dumbledore: Amanhã será o grande resultado que poderá definir o futuro de alguns. Peço para que os campeões descansem, pois a prova de amanhã não será nada fácil.

*Você reflete um olhar de preocupação e medo*

Dumbledore encerra a reunião e todos começam a se dispersar, cada um indo para seus aposentos ou cumprindo com outras obrigações. Você era livre para passar o tempo livre restante da noite como desejasse.

No momento em que todos se dispersam após a reunião, Snape mantém-se no Salão Principal, observando ao redor quando os outros campeões já tinham voltado para seus aposentos, ainda observando, parcialmente pensativo, ficando sozinho no Grande Salão iluminado por velas.

Severus ainda encontra-se sozinho no salão, pensando em algo. Você se dirigindo para o quarto, pronta para aproveitar a noite e relaxar até o dia seguinte, quando ocorreria a próxima prova da competição.

Tendo chegado ao seu quarto, você entra e finalmente tem um momento de paz e descanso depois do dia turbulento. Deita-se na cama e respira fundo, pronta para relaxar e talvez tentar dormir.

**Você precisa tentar descansar Sofia** -Você pensa, fechando os olhos

No castelo silencioso, Snape está isolado em seus aposentos, refletindo sobre o dia e os eventos ocorridos, se lembrando do susto que levou quando você caiu na água no início da prova, e perguntando-se o que aconteceria na próxima etapa do Torneio.

Passando a noite no castelo, você finalmente adormece no quarto após um longo dia, no mesmo momento em que Snape continua acordado, ainda mais preocupado com a próxima prova, mas se controlando para não demonstrar isso em seu rosto.

Herói do Seu Futuro - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora