Uma Nova Perspectiva

125 8 0
                                    


Enquanto caminha pelos corredores,, escuta um som de água junto a uma voz suave e doce cantando, seus olhos se arregalam por um momento, parando no lugar, escutando a voz, e respirando fundo.

Ele rapidamente segue a voz, onde resulta ao vestuário feminino. Se aproxima e logo avista a grande banheira, até vê-la de costas, seus olhos permanecem arregalados, observando seu corpo nu, uma mistura de surpresa e atração começam a cruzar seu olhar. Observando, nota as curvas suaves do seu corpo, suas mãos estão tremendo, querendo tocá-la escutando sua voz doce.

**Merlin, garota.. Eu.. Preciso..** -Ele pensa

Ele está parado olhando para você, sentindo um calor percorrer por seu corpo e não consegue aguentar. Seus pés começam a andar em sua direção, respirando fundo. Você ainda se encontra de costas. Ele finalmente se aproxima e fica parado atrás de você, observando seu corpo por trás.

**E-Eu.. Preciso tocá-la..** -Ele pensa, mas de repente escuta algo

Quando está prestes a dar um toque, escuta um barulho na entrada da banheira e rapidamente fica apreensivo, saindo de trás e correndo para longe da banheira.

-O que foi isso? *Olho para trás, mas não vejo nada, apenas a porta aberta e me assusto*

Ele permanece no meio do corredor, finalmente respirando fundo tentando acalmar seu coração e mente, sua cabeça logo para de correr em mil direções, mantendo-se no mesmo lugar, pensando.

**Merlin! O que eu estava fazendo? Reage Severus.. Reage! Você não pode ser fraco assim. Você nunca foi!** -Pensa

Ele continua no corredor por algumas momentos,mas depois, começando a se mover, seus olhos olham a frente enquanto caminha rapidamente. Durante sua caminhada, chega ao Grande Salão e entra no meio das pessoas. Sem tirar os pensamentos do ocorrido de sua mente.

Em seu quarto,você está se arrumando, seu vestido é vermelho carmim, longo e com uma abertura nas pernas, definindo muito bem o corpo. O salto é da mesma cor do vestido, no qual possui um decote médio. Sua maquiagem é atraente e seu batom é irresistível, suas unhas estão da mesma cor da roupa, exalando um cheiro maravilhoso e suave.

Esse é seu vestido:

**Acho que estou pronta* -Penso **Mas, parece que estou me esquecendo de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Acho que estou pronta* -Penso **Mas, parece que estou me esquecendo de algo..**

-O PAR! *Grito*

**Meu deus!! O par, como pude me esquecer?..** -Pego o celular imediatamente e envio uma mensagem para Malfoy:

"Malfoy, preciso que você venha até meu quarto, agora!"

*Poucos minutos depois*

"O que?"-Ele responde

"Esqueci de arrumar um par! Preciso que você vá comigo, pois serei a primeira a dançar por ser uma das campeãs!"

"Mas, você melhorou? Estava sangrando muito!" -Ele pergunta preocupado

"Sim sim, já estou melhor. McGonagall usou um feitiço de cura. Mas não temos tempo para isso! Preciso que você seja meu par. Não importa se você já vai com outra pessoa!"

"Para sua informação, mocinha, eu ia te chamar, e você ia aceitar de qualquer jeito!" -Ele diz

"Malfoy, Malfoy.. Já que você ia me convidar então eu aceito. Eu tinha me esquecido completamente desse baile. O Torneio ocupou toda minha cabeça!" *Digo*

*Eu mencionei o Torneio, mas sabia que não era apenas isso que ocupava minha mente*

"Tinha que ser você mesmo.. Não é? Mas pode deixar, estou indo salvar sua noite. Espero que esteja bonita" *Ele digita*

"Vá para o salão, lá será a entrada principal do baile. Estamos quase perdendo hora!" -Digito mais aliviada.

"Estou indo. Me encontre lá"

*Desligo o celular a rapidamente vou para o local*

O salão está lindo. Todo decorado em tons de azul, com muitos flocos de neve artificiais caindo.

*Malfoy finalmente chega no local, te aguardando ansioso, mesmo não admitindo*

Logo, você desce pelas escadas que conectam o salão ao castelo. Draco te observa com um olhar diferente, sorrindo na sua direção.

Algumas pessoas te olham enquanto desce as escadas, quando começam a conversar entre si, alguns meninos estão te olhando de cima a baixo, encantados com sua beleza.

Malfoy rapidamente se aproxima, te olhando, chegando na sua frente sorrindo de forma atraente.

Malfoy: "Você está... Linda esta noite..Quero dizer, você sempre está linda!". *Ele estende a mão*

-Obrigada, Draco! *Digo pegando em sua mão*

Malfoy ri no momento em que você agradece. Seus olhos percorrem seu corpo rapidamente, olhando nos seus olhos novamente, sorrindo.

Malfoy: Está pronta para dançar?

-Espero que você não pise no meu pé! *Digo rindo*

Vocês se direcionam até a grande porta, que instantes depois se abre. Você pode observar alunos dos dois lados, assistindo vocês entrarem. No fim da sala, estão os professores. Primeiro entraram você e Draco, logo em seguida Victor Krum e Hermione e, por fim Gabrielle Delacour e seu par.

-Caramba, a Hermione está com o Viktor Krum! *Digo com um tom baixo para Draco*

Draco: É, eu vi. Mas fique sabendo que você está com o melhor par que poderia ter! *Ele diz sem nenhum um tom de modéstia*

*Nós dois rimos*

*Todos os olhares estão voltados em vocês, principalmente em você*

**Snape.. Está tão atraente.**-Penso olhando para frente, onde ele está

*Vocês estão posicionados esperando o início da música. Draco pega em sua cintura e delicadamente depois segura sua mão*

Enquanto vocês começam a dançar, ao som de "Magic Works", finalmente escuta as conversas.

Outros alunos: Olha! Está muito bonita com aquele vestido vermelho!

Snape finalmente te vê enquanto dança, seus olhos se arregalam no momento em que você dançava com Malfoy, escutando as conversas ao redor dele. Severus permanece olhando, com sua mente cheia de pensamentos voltados a você e Malfoy na pista de dança.

No instante em que mantém-se parado olhando você e Malfoy na pista de dança, abre a boca para falar com alguém que está perto dele.

Snape: Se me perdoa, preciso ir ao banheiro.

Os olhos de Snape continuam presos em você dançando no meio do salão com Malfoy, quando se vira e começa a caminhar rapidamente em direção do corredor, respirando fundo novamente.

Herói do Seu Futuro - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora