Enquanto você coloca um pé à frente e começa a andar dentro do labirinto, sente o arrepio percorrer por suas veias. O labirinto é completamente cercado pelas plantas altas, bloqueando a visão, o que só aumenta o receio de que alguma coisa possa surgir a qualquer momento.À medida que você começa a andar, a sensação de medo aumenta assim que percebe que as plantas impedem a visão para fora do labirinto.
**Esse caminho é tão.. Escuro e vazio..**
-Penso olhando ao meu redor, sem ter nenhuma luz*Um barulho de algo movendo é emitido*
*Quando você olha, uma parede de plantas está se movimentando em sua direção, rapidamente*
O instinto de pânico toma conta de você e, de repente, você começa a correr, desesperadamente, tentando encontrar uma saída. No entanto, as paredes do labirinto permanecem impenetráveis, reforçando a sensação de estar presa nele.
*O desespero aumenta cada vez mais, e você acelera sua corrida, tentando escapar das plantas que estão te cercando*
Enquanto continua a correr pelo labirinto tentando escapar da parede de plantas, os galhos e folhas arranham seus braços e pernas, deixando pequenos cortes.
Você tenta olhar para frente, mas as plantas impenetráveis bloqueiam completamente a visão, só aumentando o desespero e medo dentro de você.
*Você ouve barulhos vindos de todos os cantos do labirinto*
-QUEM ESTÁ AÍ? *Pergunto com um tom e expressão de desespero*
Não é apenas a parede de plantas que te seguem e te cercam, há outras criaturas, invisíveis entre as paredes, que te aguardam à frente, pronta para te atacar.
Logo você começa a correr desesperadamente, tentando fugir das plantas e das criaturas à frente, seu peito dói com a respiração pesada e os braços e pernas começam a doer devido aos pequenos cortes dos galhos das plantas.
*Você, de repente se sente presa, sem saída aparente, com o desespero aumentando a cada passo que dá*
-O QUE EU FAÇO..? *Digo para mim mesma, correndo*
No momento em que continua a correr desesperadamente, de repente, você escuta uma voz, misteriosa, na qual parece te guiar para um caminho específico dentro do labirinto.
*Você olha em dição a essa voz e começa a segui-la, sendo sua última esperança*
**Isso só pode ser algo da minha mente, é impossível!** -Penso correndo em direção ao caminho guiado pela voz
Enquanto continua a seguir a voz misteriosa no labirinto, você consegue notar algo brilhando no fundo do corredor repleto por plantas. A luz é brilhante e azul.
*Você finalmente avista a taça*
Um sentimento de alívio toma conta de você, pois sabe que está muito próxima de terminar a prova. Sem pensar duas vezes, você começa a correr em direção a taça.
*De repente uma planta te puxa o pé, fazendo com que você caia no chão*
*Você grita desesperadamente*
O som do seu grito ressoa pelo labirinto inteiro, e todos presentes na arena, incluindo os professores, conseguem escutá-lo claramente.
O desespero e o medo começam a surgir entre os alunos e professores ao escutarem o grito alto dentro do labirinto. Todos olham um para o outro, ansiosos e preocupados com o que possa ter provocado aquele grito, especialmente se alguém estivesse em perigo.
**Esse.. Grito..** -Snape pensa
Snape, entre os professores, é o único que reconhece o grito como sendo seu. Seus olhos se arregalam brevemente quando escuta o som de seu grito. Ele se torna mais tenso, se mostrando preocupado, com um olhar sério no rosto.
*Os professores começam a murmurar entre si, tentando entender o que pode ter acontecido e quem havia gritado*
Snape permanece de pé, sua expressão séria ainda presente. Ele olha fixamente para o labirinho, tentando se controlar para não entrar e descobrir o que aconteceu com você.
*Você continua a ser puxada cada vez mais violentamente pelas plantas, até que pega sua varinha*
-PROTEGO! *Aponto a varinha para as plantas*
Você consegue se soltar, seu coração está acelerado com o que acabou de acontecer, embora ainda esteja um pouco machucada pelos pequenos cortes que ganhou durante toda essa confusão. Suas roupas também estão manchadas e sujas devido à luta com as plantas.
Snape permanece em pé entre os professores, seu olhar ainda fixo no labirinto. Ele continua a olhar com atenção, esperando alguma notícia, especialmente sobre você. Embora sua expressão mantenha a seriedade habitual, seus olhos mostram uma leve expressão de preocupação.
*Ele tenta se manter calmo enquanto olha fixamente para o labirinto, aguardando sua volta.*
Correndo desnorteadamente, você avista a taça novamente. Sem hesitar, acelera o passo e pula em direção à ela, pronta para alcançá-la. Suas mãos esticam, pronta para finalmente tocar a taça dos Tricampeões...
*Um grande brilho surge no céu, indicando claramente que alguém havia finalmente alcançado a Taça dos Tricampeões*
Os professores, alunos e demais presentes ficam surpreendidos, enquanto os outros campeões começam em olhar em volta, tentando descobrir qual dentre eles havia sido o primeiro a chegar na taça.
*Sua vista de repente escurece*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói do Seu Futuro - Severus Snape
FanfictionVocê, Senhorita Sofia Diggory está tentando lidar com o luto de perder seu irmão, Cedrico Diggory durante o campeonato Tribruxo que ocorreu no ano anterior. Você sempre foi uma garota encrenqueira, nunca se safava das detenções. Porém, depois de sua...