Sem Máscaras

160 12 1
                                    


Pouco depois, Snape olha para a direção em que você está e nota seu desmaio. De repente, fecha o punho com força enquanto suas unhas cravam na mão, assim entende que não tem alternativa, ele rapidamente corre até você.

**Porra!** -Ele pensa desesperadamente enquanto corre até você

Snape chega até você no chão e imediatamente se ajoelha ao seu lado assim que está perto. De repente, olha para sua mão no estômago e vê que continua sangrando, Severus faz pressão na ferida, para evitar o sangramento, mas percebe que não adianta, fazendo com que sua expressão se torne mais séria e preocupada do que antes.

No momento em que fica de joelhos ao seu lado, Snape levanta sua blusa, tentando ver a gravidade do ferimento em sua barriga. Assim, observando que a madeira tinha causado um ferimento considerável, além de sangrar e continuar sangrando.

**TODOS GRITAM**

*Dumbledore e McGonagall se aproximam, rapidamente com expressões desesperadoras*

Snape permanece ajoelhado ao seu lado olhando a situação, sua mente rapidamente pensando naquilo que deveria fazer.

Nesse momento, alguns alunos começam a se aproximar e olham para você, murmurando entre si pelo que acabou de suceder. Snape olha novamente para você, seus olhos negros preocupados sem saber o que fazer.

Finalmente ele toma coragem e coloca seu braço por baixo das suas costas e pernas, pegando você no colo delicadamente. Depois de alguns momentos, respira fundo novamente e se levanta.

*Todos na arena veem a ação do professor. A maioria dos alunos murmurando entre si, pois essa ação vinda de Snape não é nem um pouco comum.*

Assim que você está em seus braços, ele te leva embora da arena principal com cuidado, alguns alunos olham surpresos, outros ficam em silencio acompanhando com o olhar.

Enquanto caminha rapidamente, ele te segura e continua olhando para frente, seu olhar sério e preocupado, carregando você para longe da Arena Principal.

De repente, finalmente alcança o castelo, ainda te carregando com cuidado caminhando por dentro do Grande Salão Principal, seus olhos sempre sérios e preocupados, tentando pensar no que fazer a seguir.

Ele fica parado com você nos braços, alguns professores começam a chegar e se aproximar depois que ouviram o que havia sucedido na Arena Principal.

*Professor Lupin se aproxima e fica parado próximo a Snape, olhando para você novamente enquanto pergunta:*

Lupin: Como está ela?

Snape: Não muito bem.

Lupin: Ela ainda está desmaiada?

Snape: Sim, ela continua desmaiada e também perdeu muito sangue.

Lupin: Depois que ela acordar, dê-a chocolate. Acredite em mim. Isso será muito eficaz.

Snape: Chocolate? *Ele murmura virando a cabeça com um certo tom de desconfiança.*

Enquanto conversa com Lupin, finalmente McGonagall se aproxima e conjura um feitiço na direção do ferimento, tentando curar a situação.

*Snape te coloca em cima de uma das mesas, delicadamente*

Ambos olham atentamente para sua mão no estômago, observando o ferimento tentando ser curado.

Depois de um tempo conjurando o feitiço você finalmente acorda, sua visão ainda um pouco turva assim que começa a abrir os olhos. Logo que vê o entorno, percebe alguns professores te olhando quando abre os olhos depois de desmaiar.

**O que estou fazendo aqui rodeada por professores em uma mesa?** -Penso, olhando em volta

-E-eu.. passei na prova? *Pergunto com a voz ainda falhando*

Um dos professores ri um pouco com sua pergunta assim que a ouve. Enquanto isso, Snape continua sério e preocupado, olhando para você.

Lupin: Você passou com certeza, você enfrentou aquele dragão bravamente! Foi muito sábio convocar uma tempestade e depois usar Sectum Sempra.

Snape: Sim, e acabou recebendo uma madeira no estômago depois disso.

No momento em que escuta o professor, você olha para seu estômago assim que percebe que nada está aparente. Você levanta a blusa um pouco, observando sua barriga, mas não há sinal de ferimento algum.

*Começo a me lembra de alguns momentos*

McGonagall : Você pulou de sua vassoura em cima do dragão e, depois ele te lançou no ar e você caiu, acredito que tenha sido nesse momento a entrada da madeira em sua barriga.

Snape: Sim, você ficou desacordada no chão por um bom tempo.

McGonagall: Não se esqueça do Baile de Inverno que ocorrerá nesta noite. Como você é uma das campeãs deverá ser a primeira a começar dançando com seu par. *Ela comenta tentando mudar de assunto*

*Eu havia me esquecido totalmente desse baile*

-Bom... Nesse caso é melhor eu me retirar e começar a me arrumar.. *Digo saindo*

McGonagall: Ah, não se esqueça da roupa!.

Flitwick: Sim, você precisa de algo a usar no baile, não é?

-Sério? Não sabia! *Digo com um tom de sarcasmo rindo*

McGonagall: Ah, não precisa ser sarcastica, moça. Apenas escolha a roupa certa para você. Não queremos que você se vista como um elfo doméstico.

-Eu tenho a roupa perfeita.

McGonagall: Ah, você já tem uma roupa em mente?

Snape: Qual roupa é essa?

-Vocês logo irão descobrir..

McGonagall: Você já tem um par?

-Tenho.. Sim. *Minto*

Snape: É mesmo? *Permanece sério*

*Concordo com a cabeça e me retiro*

No instante em que se retira, Snape permanece no lugar com os outros professores, olhando para a direção em que você sai andando e fica observando, com sua mente rapidamente se lembrando de algumas coisas que aconteceram recentemente.

Snape: Eu preciso verificar uma coisa...

Flitwick: Hm? Você vai checar uma coisa?

Snape: Sim, preciso checar algo rapidamente, já volto.

McGonagall: Mas, e o Baile de Inverno?

Snape: Não se preocupem, já volto.

Sprout: De todas as noites, ele tem que ir agora?

McGonagall: Sim, está agindo muito estranho.

Herói do Seu Futuro - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora