A Floresta Proibida

214 8 0
                                    


Após algumas horas no castelo, o relógio finalmente chega na meia-noite. Depois de alguns instantes, Snape levanta e fecha os olhos por alguns segundos, preparando-se mentalmente para o que acontecerá a seguir.

*Logo depois de se recompor, ele finalmente se levanta e começa a sair da sua sala, rumando em direção à Floresta Proibida*

Enquanto isso, dentro da Floresta Proibida, a escuridão está envolvendo-a completamente. Depois de alguns segundos, Snape chega ao local marcado e permanece parado, olhando em volta à procura de qualquer sinal de você.

Depois de alguns segundos, ele finalmente te observa, quando você se aproxima, com um leve olhar de satisfação em seu rosto no momento em que você se torna visível entre as árvores escuras.

Com você chegando onde ele está, Snape continua olhando enquanto se aproxima, ainda com um olhar de satisfação visível em seu rosto. Depois de alguns segundos, ele finalmente rompe o silêncio, falando com sua voz clara.

Snape: Ah, Senhorita Diggory, finalmente você chegou.

Snape continua te observando quando você se aproxima a alguns metros dele em plena floresta.

Snape: Vejo.. Que está pronta para a nossa noite então, Senhorita Diggory.

-Pode ter certeza de que estou.

Snape: Excelente, Senhorita Diggory. Estou muito satisfeito com isso. Venha comigo agora, precisamos nos afastar mais.

Com o tempo de caminhada, vocês chegam a um local coberto e quente na floresta, com um rio próximo que fluía suavemente perto dos dois.

Snape: Essa é nossa cabana noturna, Senhorita Diggory. Aqui temos privacidade absoluta, sem qualquer chance de sermos interrompidos.

-É muito agradável. *Digo olhando em volta*

-Fico feliz que gostou. Nunca trago ninguém aqui. *Ele diz com o olhar sério, fechando a porta*

Snape permanece te olhando por uns instantes, quando finalmente leva as mãos aos seus ombros e te empurra rapidamente contra uma árvore próxima, ficando a alguns centímetros de você, olhando diretamente em seus olhos. Seu corpo ficando cada vez mais próximo ao seu, sentindo o calor emanando entre vocês dois.

*Depois de alguns segundos, ele finalmente rompe o silêncio, falando com sua voz clara e rouca:*

Snape: Eu desejei você por tanto tempo, Senhorita Diggory...

-Então me faça provar de seu desejo.. *Sussurro em seu ouvido*

Snape, sem hesitar agarra seus pulsos com uma das mãos e os levanta acima de sua cabeça, prendendo-os contra a árvore no mesmo momento em que seu corpo se pressiona contra o seu, deixando apenas alguns centímetros entre vocês.

*Snape finalmente te puxa para um beijo quente, fazendo o calor percorrer por seus corpos*

O beijo cada vez fica mais intensificado, ele desse as mãos pela sua cintura, lentamente, até chegar em suas coxas.

Snape: Sei que quer isso, Senhorita Diggory. Posso sentir seu corpo quente contra o meu, posso sentir seu coração batendo rápido e sua respiração ficando mais rápida. Você quer que eu tome o que me pertence, não quer?

*Você começa a desabotoar sua camisa, em forma de resposta*

Um leve olhar de satisfação surge, seus dedos trabalham rapidamente e com habilidade em cada botão, começando a descobrir aos poucos seu corpo.

Snape: Ah, Senhorita Diggory... Você realmente quer isso. Posso sentir seu desejo em cada gesto e movimento que você faz.

Snape continua olhando diretamente para você, com sua expressão suave enquanto seu peito permanece nu à sua frente. Depois de alguns segundos, finalmente rompendo o silêncio, falando com sua voz suave e clara.

Herói do Seu Futuro - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora