Você e seus colegas vão para a aula de arbologia, a professora entra na sala com uma expressão geralmente amigável. Enquanto anda, finalmente chega na frente da turma permanecendo de pé ali, observando todos os alunos se acomodarem em seus locais.Professora Sprout: Muito bem. Espero que todos estejam entusiasmados para o jogo de quadribol hoje à noite!
-Sim professora! Será um ótimo jogo. *Digo com um leve sorriso*
*A Professora Sprout mantém expressão geralmente amigável no rosto enquanto responde*
Professora Sprout: Sim, sem dúvidas será um bom jogo. Vamos torcer pelo melhor para as duas equipes e apoiar nossos colegas de escola hoje a noite.
-Com certeza.. *Olho para Draco com um olhar de intimidador*
Draco permanece sentado ao lado de seus colegas, observando com a expressão geralmente arrogante, até notar seu olhar fixo nele.
*Nesse momento, ele encara de volta com um olhar desafiador*
Você e Draco acabam rindo juntos, alguns alunos permanecem observando com expressões curiosas. O som risadas ecoa pelo espaço da aula, conforme vários alunos olham em direção aos dois enquanto riem novamente.
*As risadas continuam a ecoar pelo espaço da classe, quando finalmente a Professora Sprout chama a atenção dos alunos.*
Professora Sprout: Muito bem, alunos. Estou vendo que estão bastante animados. Mas vamos manter o foco na aula por agora, ok?
A aula logo começa, Professora Sprout permanece de pé na frente da turma explicando os tópicos da aula. Os alunos estão atentos para prestar atenção.
Professora Sprout: Muito bem, todos. Agora podemos passar para a prática. Por favor, se levantem e venham até a minha mesa.
*Todos finalmente ficam de pé e se dirigem à mesa da Professora Sprout, ela continua falando*
Professora Sprout: Muito bem. Agora vou distribuir algumas plantas mágicas para que todos possam praticar. Por favor, sejam cuidadosos ao manusear as plantas. Elas podem ser bastante perigosas se não forem tratadas adequadamente.
Depois de um tempo, a aula finalmente se encerra, Professora Sprout permanece na frente da turma olhando para todos.
Professora Sprout: Muito bem. Foi uma boa aula hoje. Espero que todos tenham aprendido sobre as plantas mágicas que trabalhamos hoje. Por favor, não se esqueçam de ler o conteúdo capítulo sobre essas plantas no livro de texto antes da próxima aula.
*Conforme todos estavam começando a sair da aula, Draco permanece sentado em seu local, quando de repente desmaia devido à planta que trabalharam durante a aula*
Na mesma hora, Professora Sprout nota o incidente e fica imediatamente preocupada, andando rapidamente até ele.
Professora Sprout: Sr. Malfoy! Está tudo bem?
*Ele não responde*
Draco é levado para a ala hospitalar. Todos os professores permanecem com expressões preocupadas, inclusive o Professor Snape. Depois que chegam na ala hospitalar, Draco é levado para uma das camas enquanto Pomfrey se aproxima dele.
Conforme Draco é deitado na cama da ala hospitalar, Madame Pomfrey continua ao seu lado, aplicando alguns feitiços de diagnóstico enquanto o examina.
*Madame Pomfrey continua aplicando os feitiços de diagnóstico, quando Draco murmura inconsciente:*
Draco: S-Sofia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói do Seu Futuro - Severus Snape
FanficVocê, Senhorita Sofia Diggory está tentando lidar com o luto de perder seu irmão, Cedrico Diggory durante o campeonato Tribruxo que ocorreu no ano anterior. Você sempre foi uma garota encrenqueira, nunca se safava das detenções. Porém, depois de sua...