Conforme você está no campeonato de quadribol, Snape encontra-se sentado nas arquibancadas, como sempre, observando o jogo com uma expressão séria e fria.Você voa pelo campo de quadribol como apanhadora da Sonserina, Snape te observa atentamente, como sempre, vendo suas habilidades e estratégia durante o jogo.
**Ela é.. Incrivelmente ágil.** -Ele pensa
Você voa pelo campo de quadribol em busca do pomo de ouro, Snape continua te observando atentamente, seguindo cada movimento seu, enquanto procura pelo precioso objeto.
*Conforme você voa pelo campo de quadribol e o vento começa a soprar, sua blusa começa a subir, mostrando sua cintura*
Snape te observa com atenção, seu olhar se desviando para sua cintura à mostra por um instante, mas ele rapidamente se obriga a voltar a atenção para o jogo
Narrador: NEVILLE ESTÁ QUASE ALCANÇANDO O POMO DE OURO! SERÁ QUE GRIFINÓRIA IRÁ VENCER?
*Você vê o pomo e uma sensação de calor toma conta de você enquanto começa a voar em direção ao pomo*
**Eu preciso conseguir!** -Penso voando rapidamente em direção ao pomo
*Neville estava prestes a pegá-lo, mas então você pula em direção ao pomo e cai no chão com um impacto*
*Todos gritam*
No momento em que você cai no chão depois de tentar ir atrás do pomo, há uma reação das pessoas nas arquibancadas. Os alunos começam a murmurar e se agitar, algumas pessoas comentando sobre sua coragem em tentar ir atrás do pomo, outros expressam surpresa e interesse pela maneira como você caiu no chão.
*Você lentamente abre as mãos*
Você finalmente abre as mãos, todos na arquibancadas ficam em silêncio por um momento, quando observam o pomo de ouro descansando na palma das suas mãos.
Depois de alguns instantes, Snape se levanta das arquibancadas, com um olhar sério e frio como sempre. Mas, nas sombras de sua mente, ele está lutando para manter a calma, sabendo que você finalmente conseguiu pegar o pomo, apesar da queda.
Narrador: E A VITÓRIA É DA SONSERINA!! SOFIA PEGOU O POMO DE OURO!!!
Há uma explosão de gritos e aplausos na arquibancada da Sonserina, enquanto alguns dos alunos da Grifinória permanecem em silêncio, desapontados com a derrota.
*Você se deita no chão, com uma expressão de alívio após conseguir pegar o pomo de ouro*
Snape te observa de longe, ainda com a expressão séria e fria no rosto. Mesmo assim, há algo de admiração em seu olhar, apesar de seu jeito reservado e distante.
*Você fica deitada no chão, ouvindo risos de todos e gritos sobre seu nome, há uma intensa sensação de orgulho e alívio por ter atingido a vitória para a Sonserina*
**Isso, Sofia..** -Penso satisfeita com a vitória
Nesse momento, Snape permanece de pé, as mãos atrás das costas, observando a cena com sua expressão usualmente sério e frio. No entanto, por baixo dos modos sérios, há um sentimento de aprovação e talvez um toque de orgulho por você.
Depois da vitória, há uma atmosfera de alegria e celebração na Sonserina, conforme os alunos comemoram a vitória no Salão Principal.
Enquanto isso, Snape continua à parte, observando a cena com sua expressão usualmente séria e fria. No entanto, novamente, há algo de diferente em seu olhar, uma mistura de satisfação e alívio por você ter atingido a vitória para a Sonserina.
*Draco Malfoy se aproxima de você e te abraça, segurando em sua cintura*
Snape observa a cena de longe. Ele permanece em silêncio, com o olhar se tornando mais sério e frio, observando os dois. Seu coração se retorce um pouco com a visão de outro homem te abraçando dessa maneira, porém ele rapidamente tenta se controlar e manter as emoções sob controle.
**Vamos Severus.. Apenas.. Se controle.** -Ele pensa tentando desviar o olhar
Draco: Você.. Jogou muito bem, Diggory! *Ele diz se afastando*
-Obrigada Draco, foi uma pena você não jogar conosco..
Depois da comemoração e do abraço de Draco Malfoy, você finalmente consegue ficar sozinha, e Snape te observa.
Snape se aproxima de você. Seu olhar está sério e frio, mas há algo diferente em seu semblante. Um brilho de frustração e talvez possessividade.
Ele mantém-se em silêncio por alguns instantes, mas logo quebrando-o, falando em um tom baixo e controlado.
Snape: Gostou de ser abraçada por Malfoy?
-O que? *Olho em sua direção, supresa com seu comentário*
Snape continua te olhando com seu olhar serio e frio, porém há uma leve corrente de frustração em sua voz.
Snape: Você ouviu muito bem o que eu disse. O que foi aquela comemoração no campo de quadribol? E aquele abraço com Malfoy?Gostou?
-Professor, estávamos apenas comemorando a vitória, o jogo de hoje foi bem cansativo.
*Snape se aproxima, empurrando e prendendo-a contra a parede*
Snape: Você pertence a mim. *Diz lentamente, sem sequer piscar*
-F-Foi apenas.. Um gesto de amizade.. *Digo, surpresa e nervosa com seu comentário*
No momento em que você tenta justificar a situação, dizendo que estavam apenas comemorando a vitória, ele continua sério e frio, te observando, respondendo de forma um pouco controlada.
Snape: É claro, era apenas uma comemoração. Mas aquele abraço, você parecia bastante confortável com ele te abraçando dessa maneira.
-O abraço foi.. Normal! Apenas um amigo me apoiando e parabenizando.
Snape: Sim, apenas um abraço. Mas com Malfoy, a pessoa mais arrogante e irritante de Hogwarts. Você gosta dele, é isso?
-O que? Não! Você não precisa ficar com ciúmes! *Dou risadas*
Quando você ri dizendo que ele não precisa ficar com ciúmes, Snape encontra-se sério e frio, porém há um leve rubor em suas bochechas enquanto te olha.
Snape: Ficar com ciúmes? Por que diabos eu estaria com ciúmes de você e Malfoy?
-Ele estava me abraçando, eu vi seu rosto enquanto assistia.
Conforme você menciona que viu seu rosto enquanto assistia Malfoy te abraçando, Snape continua em silêncio por um momento, com seu olhar sério e frio, porém há um leve rubor em suas bochechas quando ele respira fundo, tentando manter a calma.
Snape: Meu rosto... E o que tinha de errado com ele?
-Nada. Apenas.. Ciúmes.
Quando você menciona novamente a palavra "ciúmes", Snape permanece em silêncio por alguns instantes, seu olhar desviando ligeiramente enquanto continua te observando.
*Finalmente, ele suspira e responde controladamente*
Snape: Não era ciúmes. Era... Apenas uma reação normal ao ver outro homem te abraçando de forma tão... Íntima.
-Não precisa se sentir assim, professor.. Como você mesmo disse.. Eu pertenço a você.
*Snape deixa escapar um leve sorriso no canto da boca, com um sentimento de satisfação*
-Vamos.. Caminhar um pouco? Depois dessa partida preciso de um pouco de ar.
Snape: Como quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói do Seu Futuro - Severus Snape
FanficVocê, Senhorita Sofia Diggory está tentando lidar com o luto de perder seu irmão, Cedrico Diggory durante o campeonato Tribruxo que ocorreu no ano anterior. Você sempre foi uma garota encrenqueira, nunca se safava das detenções. Porém, depois de sua...