Enquanto você é ajudada a caminhar, Dumbledore e Snape estão com uma mão apoiada em seu corpo, para te dar todo o apoio necessário para ir até a ala. No momento em que se movimentam pelo castelo, alguns alunos notam o ocorrido, preocupados com você e perguntando o que aconteceu.No entanto, os professores os repreendem, dizendo que você só precisa descansar, e você é levada até a ala hospitalar.
*Quando vocês chegam à ala hospitalar, Madame Pomfrey imediatamente se aproxima, notando a posição fraca em que você está.*
A enfermeira rapidamente ajuda Dumbledore e Snape a posicionar você em uma das macas da ala. Depois de alguns minutos e muitos cuidados, você está finalmente deitada na maca, ofegante
Madame Pomfrey se aproxima de você, sentando na lateral da cama. Seu rosto está preocupado no momento em que ela coloca a mão na sua testa para verificar a febre, verificando seu pulso também.
Dumbledore e Snape olham para Madame Pomfrey com expressões preocupadas, no instante em que ela se vira e sai para preparar o calmante, deixando você na maca com os professores ao seu lado. Dumbledore coloca a mão no seu braço novamente, enquanto Snape fica em silêncio, observando-te com um olhar sério.
Você está deitada na maca, mas de repente, os traumas recentes começam a aparecer em flashbacks vívidos pela sua mente. Aquele lugar escuro, frio e horrível não te deixa em paz, te torturando e atormentando as memórias recente.
Snape, que está parado ao seu lado, percebe que você está perturbada e incomodada por algo. Ele te observa de perto, vendo você estremecer em agonia, e fica claro para ele que você está revivendo os traumas recentes em flashback.
Seu coração está disparado e seu corpo está agitado pelo pânico e ansiedade que os flashbacks estão causando em você. Madame Pomfrey percebe sua agitação e rapidamente volta com o copo de poção na mão, se juntando aos professores ao seu lado.
*Madame Pomfrey coloca a mão em seu braço, te segurando suavemente, falando com um tom calmo*
Madame Pomfrey: Senhorita, preciso que fique quieta e tome essa poção, tudo bem? Isso vai ajudar a reduzir sua respiração e acalmar seu coração.
Você concorda em tomar a poção, e Madame Pomfrey coloca-a na sua boca, te ajudando a traga-la. Depois de alguns segundos, sente seus músculos relaxarem e seu coração voltar aos poucos ao seu pulso normal, enquanto a poção faz efeito.
A poção logo começa a agir, você sente seu corpo relaxar, e sua respiração volta lentamente ao normal. Dumbledore solta um suspiro de alívio, Snape continua de olho em você, em um olhar sério porém aliviado.
Após tomar a poção, você finalmente consegue relaxar um pouco, fechando os olhos e se recostando na cama. Dumbledore e Snape continuam ao seu lado, observando como sua respiração se acalma e seu corpo se acalenta.
*Madame Pomfrey coloca a mão em seu ombro e fala suavemente*
Madame Pomfrey: Tente descansar, Senhorita Diggory. Você precisa recuperar suas forças.
-Não sei se consigo dormir.. Sempre que fecho os olhos, aquelas imagens vêm em minha mente..
No momento em que você fala suavemente, Dumbledore e Madame Pomfrey te olham com expressões preocupadas. Snape também fica um pouco tenso, ouvindo o que você diz.
*Madame Pomfrey se aproxima, falando com carinho:*
Madame Pomfrey: Eu sei, Senhorita Diggory, é difícil superar essas memórias... Mas, precisamos encontrar uma maneira de te ajudar a descansar.
A enfermeira continua observando você se levantando devagar, com cuidado. Ela segura levemente seu ombro no momento em que você ajusta sua posição.
Madame Pomfrey: Tente não pensar muito nessas imagens. Se elas voltarem, tente se acalmar e pensar em algo bom. Pense em algo bom, Senhorita Diggory.
*Fecho meus olhos, tentando pensar em algo em que me acalmasse*
Enquanto você fecha os olhos e começa a pensar em Snape, lembrando-se de como ele estava sendo bom com você, seu corpo relaxa um pouco mais. A tensão nos ombros diminui, sua expressão suavemente se suaviza. Dumbledore e Madame Pomfrey notam a mudança em você, percebendo que você está começando a se acalmar.
*Snape percebe que você está pensando em ele, e um olhar gentil toma seu rosto.*
Você continua a pensar em Snape, seu corpo relaxa ainda mais. Há uma expressão de paz em seu rosto, parecendo mais tranquila e serena.
Snape continua observando, com um olhar gentil nos olhos, vendo como você calmamente responde à lembrança e pensamentos dele.
Quando finalmente abre os olhos, há um olhar de alívio em seu rosto. Parece que você está se sentindo muito mais calma e relaxada do que antes. Dumbledore e Madame Pomfrey notam o alívio em seus olhos, e ficam visivelmente aliviados e felizes por ver você está com melhor aparência.
*Snape mantém-se observando você, com uma leve expressão de satisfação em seu rosto.*
*Dumbledore e Madame Pomfrey lhe olham com expressões de alívio e satisfação, vendo que a poção e seus pensamentos te ajudaram a se acalmar.
No instante que você permanece de olhos abertos, nenhum deles fala, permitindo que tenha alguns minutos de silêncio para finalmente relaxar.
*Logo fecho os meus olhos e adormeço*
Snape também continua te observando em silêncio, com um olhar sério porém gentil. Ele permanece com seus pensamentos, olhando conforme o silêncio preenchia a enfermaria.
Dumbledore se aproxima de Snape, e com um tom baixo e delicado, para não te acordar, fala:
Dumbledore: Severus, posso falar com você?
Snape: Claro, Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói do Seu Futuro - Severus Snape
FanficVocê, Senhorita Sofia Diggory está tentando lidar com o luto de perder seu irmão, Cedrico Diggory durante o campeonato Tribruxo que ocorreu no ano anterior. Você sempre foi uma garota encrenqueira, nunca se safava das detenções. Porém, depois de sua...