⚠️ Este capítulo pode causar gatilhos.⚠️Bianca Vitteri
Resmungo irritada cansada de ficar presa aqui dentro.
Ele está mesmo me castigando?
Levanto da cama afim de pedir algo para comer, mas assim que abri a porta não vejo Roger de prontidão como esperava.
Estranho pensando se saio ou não.
Mais bravo do que meu marido está ele não pode ficar não é? E afinal foi ele que me deixou morrendo de fome no quarto.
Ouço minha barriga roncar escolhendo a minha resposta.
Fecho a porta olhando para os dois cantos do corredor que estavam silenciosos. Ando a passos normais encontrando a grande escadaria que dava para a sala principal.
Desço vendo as aberturas nas duas extremidades. Olho para o canto direito acreditando que a cozinha ficaria para lá.
Não havia nenhum funcionário?
—Olá?- chamo sem respostas.
Esqueceram de mim aqui?
Sinto uma sensação ruim, vendo pelas grandes janelas as gotículas de chuva caírem.Continuo andando no grande corredor que não levava a lugar nenhum. Até que me deparo com uma grande parede com vários quadros.
Eram os antigos Capos que assumiram a famiglia ao decorrer dos anos. No penúltimo quadro havia a foto de Miguel Diaz o Capo que fez a vida de muitos membros um verdadeiro inferno. Li que o México era considerada a terra dos mortos em sua liderança. Mas assim que Levi armou o golpe, não foi difícil colocar a famiglia contra ele. Claro que os herdeiros de Diaz lutaram pelo lugar do pai, mas logo foram exonerados.
Ando mais um pouco sorrindo ao ver o quadro do ex Capo. Diferente dos outros que posaram sentados e sozinhos, esbanjando o egocentrismo, Levi estava de pé de frente para Ísis que estava de braços cruzados como ele olhando um para o outro. Era a representação perfeita da união dos dois sexos em um mundo que o machismo sempre prevaleceu.
Não há uma fotografia de Jonathan, acredito que seja pela mudança de sede.
Suspiro me sentindo inspirada de repente, mas logo passa quando a minha barriga resolve falar por mim.
Volto por onde vim tendo certeza agora que cozinha ficava para o outro lado.
Nossa que casa gigantesca! Até paro para respirar um pouco.
Continuo o caminho sorrindo grande ao achar a grande mesa de café da manhã.
Nem espero muito, já sento pegando um pão doce que parecia delicioso. Até solto um gemido de satisfação ao senti-lo derreter em minha boca.
—Parece faminta.
Tomo um susto engasgando ao ver Adam aparecer a minha frente.
—Dios homem! Quer me matar?- coloco a mão no peito conseguindo engolir com um pouco de dificuldade.
—Perdão.- sorriu sem graça se aproximando.- Não sabia que estava com fome, se soubesse mandaria alguém levar comida até você.
—Rita não apareceu.-resmunguei.
Estou desconfiando de que ela está tendo um caso com o careco Mick. Um dia desses fui surpreendida pelos dois se agarrando na cozinha.
Não que eu ache ruim, mas não conseguirei apagar da mente o quanto Mick ficou vermelho ao ser pego no ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei do crime
RandomJonathan Vitteri, chefe da máfia mexicana, é o homem mais temido e aclamado pela sua famiglia. Após a morte de seu pai, aos seus nove anos, teve que se tornar um homem, começando então a sua iniciação antes do esperado para herdar a cadeira. Bianca...