Bianca Sanroman
—Tudo bem, não tem problema.- disse sorrindo nervosa tentando acalmar a minha sogra enquanto as atendentes corriam de um lado para o outro.
—Tudo bem nada. Se a minha nora quer esse vestido ela vai ter!- falou convicta batendo no galpão encarando firmemente a atendente que a olhava assustada.
Há algumas horas atrás, Isis apareceu na casa de Jonathan avisando que hoje iríamos ver algumas coisas do casamento. Fiquei animada já que há dias estava presa na casa de meu noivo. O mesmo estava mais estressado que o normal, junto aos irmãos.
Pelo que parece houve um ataque no dia do noivado, que não houve vítimas.
Eu nunca sofri um, mas temo que agora com a minha nova vida esteja sujeita a situações como essa.
Ísis convenceu o filho de me deixar sair, mas acompanhada de diversos seguranças e Elisa que pegou carona conosco.
Enquanto andávamos pelo shopping, meus olhos se encantaram por um vestido de noiva simples, mas que possuía uma elegância incomum, para mim.
Ele era tomara que caia, com um pequeno decote na frente sem brilho, havia algumas rendas sobre o cumprimento apenas.
—Senhoras..ritas- ela se corrige vendo o olhar feio da minha sogra- Esse vestido está em falta, sinto muito.
—Oh tudo bem, eu posso escolher outro.- disse e vejo minha sogra balançar a cabeça em negação.
Posso até pedir que o amigo de Elisa faça, como era o planejado.
—Você terá ele querida.- disse ela olhando para mim com um sorriso, mas ele morre assim que encara a atendente novamente.- Me traga todos os modelos dos vestidos que você tem aqui. Eu quero todos de cada tamanho e cor.- a atendente piscou os olhos repetidamente em choque.
—A senhora? Tem dinheiro para pagar todas essas compras?- encarei a mulher com uma sobrancelha erguida.
Ela não sabe quem é Isis Vitteri?
—Minha querida eu tenho dinheiro para comprar o shopping se eu quiser.- respondeu Isis com um ar arrogante.- Agora você vai pegar os vestidos ou falará que acabaram os estoques também?
A atendente que se chamava Alessandra, pelo crachá que estava em seu peito, exitou fazendo uma careta antes de ir para o lado de trás sumindo de nossas vistas.
—Essas branquelas.- sussurrou Isis enquanto mexia no celular, certamente mandando mensagem para alguém.
A loja era em um tom rosa claro com detalhes dourados. Era um ambiente muito chique eu diria.
De repente, minha visão vai até um manequim no outro lado da loja em que estamos, onde continha uma lingerie preta.
Ela era... diferente?
Havia algumas presilhas onde ficariam os bicos dos meus seios e mais em baixo, na calcinha, continham duas bolas pequenas prateadas.
Para que serve aquilo?
Dios, não é para oque eu estou pensando é? Quem aceita uma coisa dessas?
—São estimuladores querida.- acordo de meus pensamentos encarando Ísis que seguiu meu olhar.
Corei no mesmo instante. Ela deve me achar uma impura!
—Podemos passar lá se quiser.- sugeriu dando de ombros.
Cai em mim de que logo me casaria, e meu marido certamente terá que consumar nosso casamento.
Eu.. e se eu não conseguir? Se for mais traumático do que eu imagino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei do crime
РазноеJonathan Vitteri, chefe da máfia mexicana, é o homem mais temido e aclamado pela sua famiglia. Após a morte de seu pai, aos seus nove anos, teve que se tornar um homem, começando então a sua iniciação antes do esperado para herdar a cadeira. Bianca...