Capítulo 17

148 12 0
                                    

"Tudo o que passei você estava lá ao meu lado e agora você vai continuar comigo para o último passeio."

Bianca Sanroman

5:00 a.m
(12 horas antes do casamento)

O dia estava para amanhecer, via ao horizonte o sol se levantar aos poucos enquanto a lua se despedia timidamente.

Encarava minhas mãos enquanto sentia o sol iluminar a minha pele.

Eram minhas últimas horas sendo Bianca Sanroman.- sorri pequeno levantando a cabeça.

Está mesmo acontecendo, eu irei me casar! Serei a primeira dama da Nuestra Família.

Olhei para o canto do quarto, vendo Jon dormir calmamente com sua roupinha de cachorro. Jonathan ainda não gostava do nome, mas vi algumas vezes que ele se divertia da situação.

Ouvi a porta se abrir e me virei vendo Isis adentrar com surpresa por me ver acordada.

—Achei que ainda estaria dormindo.- disse ela entrando com um copo de água e uma cartela de remédios.

—Eu apaguei quando cheguei ontem e acabei perdendo o sono pela madrugada.- expliquei dando um sorriso pequeno.

Ontem foi a noite mais louca e mundana que tive!

Não nego que foi muito perigoso ingerir aquela grande quantidade de álcool em um ambiente não tão seguro. Mas saber que por algumas horas pude viver e me sentir como uma jovem comum, relevam em parte os riscos.

—Jonathan contou da aventura que vocês tiveram ontem.- ela me entregou a água e o comprimido.- Isso vai te ajudar a não ter dor de cabeça.

—Na verdade, não estou sentindo nada.- dei de ombros tomando o remédio de uma vez.

—Sortuda.- falou com um pequeno sorriso.- Hoje é o grande dia, logo vamos para o sítio.

Acenei em concordância.

A família de meu noivo possui um sítio, que comporta a igreja de nossa senhora de Guadalupe, nossa padroeira, onde acontecerá a celebração do casamento com a festa em seguida.

—Vim trazer um presentinho.- ergueu um embrulhe que estava em baixo de seu braço.- Abra.

Peguei a caixa desfazendo o laço azul. Olho para Isis antes de abri-la, tirando alguns papéis até ver um tecido rendado branco.

Pisco vendo a lingerie com cinta liga. Nossa senhora!

—Ela é linda.- agradeci tímida sem saber muito bem como reagir.

—Use essa noite.- sugeriu dando de ombros.

—É talvez eu use.- guardei o tecido não me sentindo tão animada como antes.

—Escute, eu sei oque aconteceu com você.- Ísis se senta chamando minha atenção.- E eu sei como você deve estar se sentindo. Acredite, eu passei pelo mesmo.

—E você conseguiu superar?- me virei para ela ainda surpresa por Jonathan ter a contado sobre isso.

—Algumas coisas não se superam querida, mas nos deixam mais fortes.- segurou minha mão a apertando.- Eu conheci o homem da minha vida, que me mostrou oque realmente era ser amada. Mas não vou dizer que foi fácil ou rápido. Acredito que cada mulher tem o seu tempo de cura. Eu trouxe essa lingerie para você, não para o meu filho. O primeiro passo, sempre é se amar primeiro antes de amar outra pessoa.

O Rei do crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora