Eu nunca

2K 322 83
                                    

Flávia Saraiva Point Of View
___________________

Eu observava Lorrane dormir em meu colo, estávamos a caminho da casa de Rebeca, Júlia comandava o som enquanto S/n dirigia.

ㅡ Meu deus, essa porra já dormiu? ㅡ Júlia pergunta indignada, quando olha para trás.

ㅡ Porra é sua vozinha ㅡ A mulher que dormia diz nos fazendo rir. Antes que pudéssemos parar em nosso distinto, Júlia aponta para S/n estacionar. Estávamos na frente de uma espécie de adega.

ㅡ O que querem? ㅡ S/n pergunta se virando para trás, olhando exatamente para o fundo de meus olhos.

ㅡ Pitu ㅡ Lorrane começa a despertar, nos fazendo rir mais uma vez.

ㅡ Se manca, Flávia, vai lá com ela, to com preguiça de sair do carro, muito confortável ㅡ Eu sabia que aquilo era mentira, Júlia queria ficar sozinha com Lorrane.

ㅡ Tabom, mas o que é pra trazer? ㅡ Pergunto recebendo um levantar de ombros.

ㅡ Algo que deixe todas nós bebadas ㅡ Eu concordo e desço do carro seguindo S/n que parecia habituada com o local.

ㅡ Já veio aqui? ㅡ Pergunto vendo-a concordar.

ㅡ É o único lugar que ninguém me conhece, então não corre o risco da minha mae ficar sabendo que me viram comprando bebida alcoólica ㅡ Ela havia soado tão calma que aquilo era estranho.

ㅡ Oi, vou querer hm... ㅡ Ela me olha, pedindo ajuda com os olhos.

ㅡ Acho que todas vão querer a mesma coisa. Dois combos de Gin e uma tequila ㅡ S/n arregala os olhos.

ㅡ Não, não é muita coisa ㅡ Respondo a dúvida que pairava no ar.

ㅡ Certo, só um minutos meninas ㅡ O homem sai dali e S/n se encosta no balcão.

ㅡ Está acostumada a beber outra coisa? ㅡ Pergunto, ela não podia exagerar se fosse a primeira vez.

ㅡ Tirando o fato de eu só beber champanhe nas festas de família? Não ㅡ Rio já sabendo a resposta.

ㅡ Então não exagera, é meio perigoso porque é doce ㅡ Ela concorda e logo o atendente chega com nossos pedidos, S/n sem ao menos perguntar pega o cartão de seu seio e aproxima da máquina. Meu telefone toca me fazendo entregar a sacola pra ela.

ㅡ Alô?

ㅡ Flavinha, o Nory perguntou se pode ficar aqui com a gente, eu falei que por mim, não. Mas caso você queira, quando terminamos de comer, ele vai embora ㅡ Respiro fundo ao ouvir aquilo. Arthur era um amigo meu, mas todos associavam como se nós namorássemos.

ㅡ Rebeca... Tan...

ㅡ Ele chegou, vou deixar ele ficar aqui, mas só até a gente terminar de comer ㅡ Concordo desligando a chamada em seguida. S/n já havia saído na frente, me fazendo olhar seu corpo de costas. Uau.

ㅡ Se um dia eu socar a Lorrane e ela parecer estar dormindo, vocês vão pensar que fui eu que soquei? ㅡ Júlia pergunta enquanto já estávamos no carro e completávamos nosso caminho.

ㅡ Olha... Isso ficou estranho, socar ㅡ S/n diz inocentemente, Lorrane caia em uma gargalhada desesperada.

ㅡ Parece que eu socaria ela? Gente, eu nem fiz sexo ainda ㅡ Arregalo os olhos com aquela informação.

ㅡ Júlia, cala a boca.

ㅡ Não sei porque tanto tabu, todo mundo aqui já deu ㅡ Ela cruza os braços pegando a sacola que estava em seus pés.

ㅡ Isso é pouco, eu to com sede hoje ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Garota, você é ginasta, não pinguça ㅡ Lorrane se indigna.

ㅡ Tanto faz, chegamos!!! To com muita fome ㅡ Saímos do carro e S/n estaciona ao lado do carro de Jade.

ㅡ Você é muito intrometido ㅡ Digo em um tom brincalhão assim que Arthur abre a porta.

ㅡ Nossa, eu só queria passar um tempinho com você ㅡ Ele diz fazendo minhas amigas soltarem um som malicioso.

ㅡ Vamos entrar, Arthur, essa é a S/n ㅡ Digo assim que já estamos na sala. S/n arrumava seus cabelos na frente do espelho. Eram enormes e caiam sobre seus ombros.

ㅡ Você então que é a rival da minha anã de jardim? ㅡ Ele questiona, mas não obtém resposta. S/n simplesmente vira para ele e o olha de baixo para cima. Fecho os olhos respirando, eu ao menos achei que ela seria mais educada.

ㅡ Releva, ela é assim mesmo ㅡ Digo tentando desfazer o climão.

ㅡ Eu to vendo, não tinha acreditado no início ㅡ Ele toca minhas costas e logo seguimos para a cozinha também.

ㅡ Meninas... E intrometido, eu fiz essa receita que eu vi no tiktok, eu não sei se está bom. Então vocês vão provar junto comigo, e se tiver ruim, vão comer do mesmo jeito porque foi difícil fazer ㅡ S/n ri do humor de Rebeca.

ㅡ Esse prato tem nome? ㅡ Pergunto sentindo o cheiro bom.

ㅡ Tem, "receita do tiktok que eu fiz" ㅡ Logo a cozinha está gargalhando.

ㅡ Você é namorado da Flávia? ㅡ Júlia pergunta, fazendo com que minhas bochechas ficassem vermelhas, mas eu não conseguia tirar os olhos de S/n, eu parecia estar interessada na sua reação, mas ela ao menos move a cabeça para prestar atenção na conversa.

ㅡ Eu tento, mas ela só me enrola ㅡ Dou um tapa em seu braço.

ㅡ Para de falar isso! Elas vão achar que é verdade ㅡ Digo tentando não fazer com que aquilo fosse verdade.

ㅡ Brincadeira meninas, mas eu realmente tentei ㅡ Reviro os olhos sentando na mesa.

ㅡ Posso servir? ㅡ Rebeca pergunta e começamos a comer, havíamos elogiado tanto a mulher por causa do prato. Que ela estava com o algo maior que eu.

ㅡ Bom, agora é a hora das meninas, pode ir embora Nory ㅡ Rebeca faz um movimento com as mãos, como se estivesse afastando ele.

ㅡ Jade, pega as bebidas na geladeira ㅡ Rebeca diz subindo para seu quarto.

ㅡ Eu te ajudo ㅡ S/n vai para o lado pegando as sacolas, mas um gelo acaba caindo no chão, ela abaixa no mesmo momento que Jade, e as duas acabam batendo suas cabeças.

ㅡ Machucou? ㅡ Jade pergunta com a mão em sua testa.

ㅡ Não, machucou? ㅡ Sua retória me faz semi-cerrar os olhos.

ㅡ Vamos brincar de eu nunca!

_________________

Como prometido, agora eu vou estudar pq eu ainda to na escola.

Duelo - Flávia Saraiva/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora